A VEZ DO AMOR


Vinícius de Oliveira leva “A vez do Amor” para a Caixa Cultural. O show será no dia 08/06, quinta-feira, às 20h.

Já conhecido pelo público brasiliense pelo trabalho com os grupos Adora Roda e Filhos de Dona Maria, o cantor, compositor, arranjador e multi-instrumentista Vinícius de Oliveira agora apresenta toda versatilidade de sua música e consolida sua carreira solo.

O novo show, intitulado “A vez do amor”, que tem Marcus Moraes na produção musica, traz um repertório totalmente autoral composto por músicas que já fazem parte do universo do samba brasiliense, além de novas canções que irão integrar o primeiro CD solo de Vinícius de Oliveira, já em fase de produção.

No palco, o músico estará acompanhado por Marcus Moraes (violão e guitarra), Caetano Bartholo (acordeon e teclado), Igor Diniz (contrabaixo), Célio Maciel (bateria) e Luiz Ungarelli (percussão).

Sobre Vinícius de Oliveira

Com mais de quinze anos de carreira, o brasiliense Vinícius Oliveira é considerado um dos principais nomes do samba na capital.

Com os Filhos de Dona Maria já se apresentou em diversas casas e festivais em Brasília e região. O grupo produz o evento mensal Terreirada, que tem o objetivo de fortalecer e difundir a cultura negra em Brasília.

Em 2010, Vinícius de Oliveira ganhou o 1º Festival de Samba de Quadra de Brasília, com a canção Samba é Fineza e, desde então, participa de grupos de choro e samba da cidade, como os Filhos de Dona Maria, Candanguero e do projeto Adora Roda. Em 2012, foi finalista do Festival da Rádio Nacional, com a música Mulher Ingrata e, mais uma vez, foi o premiado do Festival de Samba de Quadra, com a canção Trem do amor (Melhor intérprete e Autor da Melhor Música). Em 2013, venceu, junto com o projeto Adora Roda, o Festival da Rádio Nacional, com a música Besouro Mangangá.

Vinícius de Oliveira já se apresentou ao lado de bambas do samba, como Monarco, Noca da Portela, Nelson Sargento, Moacyr Luz, Dhy Ribeiro, Fabiana Cozza, Marquinhos Diniz, Toninho Gerais, Serginho Meriti, Roque Ferreira, Oswaldinho da Cuíca, Sombrinha, Mateus Aleluia e Almir Guineto.
Saiba mais em: www.viniciusdeoliveira.art.br

Serviço

Show de Vinícius de Oliveira
LOCAL: CAIXA Cultural Brasília (SBS Quadra 4 Lotes 3/4 – Edifício anexo à matriz da Caixa)
DATA: 08 de junho de 2017 (quinta-feira)
HORÁRIO: 20h
INGRESSOS: Ingressos: R$ 20, 00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada)
Informações: (61) 99206.9696 e mariwoproducoes@gmail.com
Classificação indicativa: Livre
* Têm direito a meia entrada: estudantes, empregados CAIXA, funcionários da
FUNCEF, pessoas acima de 60 anos e doadores de alimentos não
perecíveis ou agasalhos

Anterior FESTA JUNINA DA ASBAC
Próximo UNIVERSO DE AMELIE POULAIN

MENU

Back