Mila Cavalhero no Feitiço


A brasiliense Mila Cavalhero é a atração desta terça-feira (24/01) no Feitiço Mineiro (306 Norte).

No repertório, músicas autorais e versões conhecidas de vários estilos musicais, em especial Marisa Monte, uma de suas cantoras preferidas. Além da banda, o show “Amor de Passarinho” terá convidados especiais.

Mila Cavalhero toca violão desde os sete anos de idade. O instrumento entrou em sua vida apenas três anos depois que seu pai a deixou órfã, vítima de um acidente de carro. Filha única, ele tocava para ela nos seus primeiros anos de vida. Mila dedilhou os primeiros acordes de ouvido. É autodidata e já tocou em muitos bares de Brasília até descobrir que sua carreira poderia ter mais visibilidade investindo na internet e nas redes sociais. Apostou em vários videoclipes na sua página no YouTube e conseguiu entrar para um projeto inovador.

Em 2016, ao lado de outros dez artistas foi selecionada para participar da coletânea virtual Garimpo, a primeira do selo musical criado a partir da fanpage “Brasileiríssimos”, página no Facebook fundada em 2012 pelo publicitário Josué Veloso e pelo jornalista Marcos Xi. Hoje, a página tem mais de 9 milhões de fãs e atinge 60 milhões de pessoas em uma única semana. Para participar do projeto, os artistas não podiam ter disco gravado. Aos 22 anos, Mila, que também é estudante de arquitetura, na UnB, foi uma das selecionadas dentre 400 nomes.

Serviço

Show Mila Cavalhero – “Amor de Passarinho”
Onde: Feitiço Mineiro
Endereço: 306 Norte, Bloco B lojas 45/51 – Asa Norte, Brasília/DF
Horário: 21h
Reservas antecipadas: (61) 3272-3032
Valor /Couvert: R$ 20 (preço único)

Anterior Asa Norte recebe a Piccolo Deli
Próximo Jogo de Cena na Caixa