ANAPROSA OBJETOS DE ARTE


Brasília: incubadora de talentos sustentáveis

Brasília inova mais uma vez! No próximo sábado (1º/4), será inaugurado mais um novo espaço que irá imprimir à capital do País o conceito colaborativo. A “Nós – Mercado Criativo”, que já esteve no shopping Iguatemi como uma pop up store (loja temporária), agora desembarca de vez no local, no térreo do shopping (corredor do cinema).

A empreitada idealizada e dirigida pelas empresárias Lúbia duCa, Lili Brasil e Pati Jácome reúne um mix de marcas originalmente brasilienses e que têm em seus DNAs traços da cultura, imagens e história da cidade. Brasília e suas obras de arte poderão ser vistas nas estampas, recortes, objetos de decoração, jóias, esculturas e também no estilo de consumo consciente proposto pela iniciativa.

“Um dos nossos principais objetivos é oferecer aos designers, artistas, artesãos e empreendedores oportunidade de comercializarem seus produtos em um ponto comercial, com gestão de marca e de vendas, marketing de produtos a um custo acessível”, afirma Lúbia duCa.

A loja também é um espaço de convivência, encontro, interação, troca e construção de conhecimento oferecendo minicursos, oficinas e exposições, tornando, assim, a arte e o design acessíveis a todos.

“Essa nova compreensão de arte é importante para a valorização de designers e mão-de-obra brasileira, preocupada com a sustentabilidade e com o fazer à mão”, destaca a brasiliense Ana Paula Rosa (filha do artista plástico Darlan Rosa), designer responsável pela marca arrojada Anaprosa, uma das novidades entre as mais de 50 marcas que já confirmaram presença como expositoras na “Nós”. A marca apresenta jóias em aço inox, esculturas em aço carbono e outros objetos de arte.

Durante a inauguração no shopping Iguatemi, será oferecido um coquetel aos clientes, das 19h às 22h.

Anterior SEGUNDA EDIÇÃO DO DIA D+ AMOR
Próximo PROGRAMAÇÃO INFANTIL DO PÁTIO