APRENDA A VENDER MAIS E MELHOR


Aprender a vender mais e melhor pode ser a saída para evitar alto índice de morticídio das empresas no DF

A cada 60 minutos, duas empresas fecham as portas no Distrito Federal. Os dados alarmantes são da Associação Comercial do Distrito Federal, que realizou levantamento através do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), considerando o período de janeiro até agora. A saída pode estar na capacitação profissional para “sair da caixinha” e construir novas oportunidades de crescimento no mercado turbulento atual, aponta o organizador do evento Fórum Nacional em Vendas, José Paulo Furtado, CEO da N Produções, que tem trazido para Brasília dezenas de palestras, cursos e treinamentos voltados para o empresariado local. “Esse é o momento de investir em automotivação e motivar as equipes”, aponta José Paulo Furtado.

O evento, que acontece nessa terça-feira (28), de 8h30 às 18h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, reúne os maiores profissionais e palestrantes de vendas do País. “Essa é a hora de usar a criatividade além dos limites, de rever estratégias de venda, de incluir profissionais de renome no seu networking e de aprender a usar a crise como trampolim para crescer”, completa, já citando parte da programação do Fórum Nacional em Vendas.

Entre os palestrantes estão Daniel Godri, palestrante motivacional e especialista nas áreas de atendimento ao cliente, Inteligência Emocional e empreendedorismo, uma das atrações do evento. Para ele, a chave para contornar a crise é unir ousadia, motivação e capacidade criadora. “Já é comprovado que 50% dos maiores líderes da humanidade têm ou já enfrentaram graves obstáculos, como grandes problemas financeiros. Portanto, o que importa não é o que nos acontece, mas a maneira como reagimos a esses problemas, e isso pode ser aprendido”, afirma o Godri.

Além de contar com Godri no quadro de palestrantes, o Fórum Nacional em Vendas também receberá William Caldas, considerado um dos trinta melhores especialistas em motivação do Brasil e palestrante que já ministrou seminários para empresas de grande porte, como a Coca-Cola e o Grupo Pão de Açúcar; Eduardo Tevah, consultor requisitado na área de liderança e que possui mais de trinta anos de experiência com vendas; Ricardo Amorim, economista, apresentador de TV e colunista da revista Isto É; Eduardo Ferraz, consultor em gestão de pessoas e especialista em treinamentos e consultoria “in company”, com aplicações práticas da Neurociência; e Carlos Caixeta, consultor e escritor atuante nas áreas de venda e de negociação.

“Será uma oportunidade impar para representantes de indústrias e de empresas de médio e grande porte, pequenos comerciantes, e vendedores de empresas ou que atuem como pessoas físicas conhecerem ferramentas que poderão alavancar as vendas novamente”, ressalta Furtado.

A programação completa do Fórum Nacional em Vendas está disponível no site www.forumnacionalemvendas.com.br. Para mais informações, basta consultar o número: 3272-1027.

Serviço

Fórum Nacional em Vendas, promovido pela N Produções
Quando: 28/06/2016, de 8h30 às 18h30
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Carga horária: 8h
Inscrições: www.forumnacionalemvendas.com.br
Mais informações: 3272-1027

Anterior MEIO AMBIENTE É TEMA NO SESCTV
Próximo CONFIRA AS ESTREIAS DE CINEMA