AS QUINTAS DO QUINTUCCI


Diferentes estilos musicais no Quintucci de julho dia 20, Bem Acústico e no dia 27, Fabrício Santana e Caçari todas as quintas-feiras, 19h30

O Cantucci Bistrô (403 Norte) dá continuidade ao projeto Quintucci nas quintas-feiras de julho trazendo músicos que se destacam na cena cultural da cidade. No dia 20, é a vez do duo Bem Acústico, composto pelos músicos Rafael Monte Rosa e Felipe Bittencourt, também integrantes da banda Surf Sessions. Por meio de versões essencialmente acústicas de clássicos conhecidos, o Bem Acústico passeia por diferentes estilos musicais como o blues, folk, pop e rock. Além de tocar violão, o duo utiliza loopers de voz e instrumentos, com efeitos que dão a impressão de que o show está sendo tocado por mais pessoas. O ponto forte do duo é um repertório eclético e refinado que inclui nomes como Jack Johnson, Ben Harper, John Mayer e Amy Winehouse.

Fechando o Quintucci de julho, o bandolinista Fabrício Santana convida o violonista Caçari e apresentam show inédito para o projeto. No repertório, o duo toca Beatles, Gilberto Gil, Caetano Veloso e músicas de artistas brasilienses como Renato Vasconcellos e Felipe Viegas. Por ser de Roraima, Caçari imprime ao som do violão bastante influência do Norte e da música venezuelana.

Serviço

Projeto Quintucci – Todas as quintas-feiras
20/07 – Bem Acústico
27/07 – Fabrício Santana e Caçari
Horário: 19h30
Local: Cantucci Bistrô – CLN 403, bloco E, lj 3
Couvert: R$ 10
Reservas: 3328-5242

Anterior OS BENEFÍCIOS DA DANÇA DE SALÃO
Próximo CULTURAL NO LA RUBIA CAFÉ