ATUAL REVELAÇÃO DO SAMBA ROMÂNTICO, DILSINHO NA BAMBOA


Dilsinho
Dilsinho | Foto: Washington Possato
Artista conhecido pelos sucessos “Refém” e “Cansei de farra” faz apresentação na Bamboa no próximo dia 17 de março

Um dos novos fenômenos do cenário nacional de samba pop promete trazer muito romantismo para a Bamboa Brasil (Setor Hípico), em Brasília, no próximo dia 17 de março. O cantor Dilsinho chega a capital com o show do álbum Nosso Segredinho. A apresentação começa a partir das 22h e os ingressos já estão a venda na Bamboa, nas Óticas Diniz e no site “O que vem por ai”. A noite contará também com o pagode da banda brasiliense DiPropósito.

Com shows cada vez mais lotados e o público cantando em coro seus sucessos, Dilsinho se consolidou no novo cenário da música. O artista foi disco de ouro com o single Refém, com mais de 32 milhões de views no Youtube, ficando entre os 200 melhores da Associação Brasileira dos Produtores de Disco (ABPD). Além da música, o cantor tem paixão por artes em geral e esse sentimento que o inspira a cada novo clipe. A inspiração serviu de apoio para a produção da música Cansei de Farra, gravada ao lado da atriz Mariana Xavier. Os fãs também vão sentir o gostinho de vibrar ao som de letras que são a cara do artista, como Se quiser –gravada na Califórnia –; Trovão e o o hit Cansei de Farra.

Além dos dois CDs lançados até o momento – Dilsinho e O Cara Certo – Dilsinho é conhecido por shows com participações de artistas do grande público que foram gravados nas vozes de Alexandre Pires, como a composição Maluca Pirada, feita em parceria com Mumuzinho, Thiaguinho (Na beira do prato) e a composição Ai que eu gosto e vou pra cima e Pra você escutar, ambas parte do álbum do grupo Sorriso Maroto.

ATRAÇÕES DA NOITE

A abertura conta com a banda Di Propósito, com suas raízes na capital federal, e promete muita música e animação. Dentre as canções do repertório, que os integrantes prometem aos fãs, então composições conhecidas pelos brasileienses,como Cara Safado, com participação do cantor Ferrugem, e Me beija, que recentemente bateu mais de 25 mil visualizações no YouTube. A banda é formada pelo vocalista Kaique, Pedro Barreto (tantã), Carlos Laycon (vocal), Alexandre Castro (pandeiro), Acerola (surdo), Geraldinho (percussão).

O house fica por conta do DJ Gusttavo Carvalho, que anima a noite com muita música eletrônica nos intervalos dos shows. Com dez anos de bagagem no estilo musical, ele promete agitar a pista com muito low bpm e house. Ao longo da carreira, Gusttavo Carvalho já fez parcerias de sucesso. Tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. O DJ é reconhecido e amado pelos brasilienses que curtem dance music.

Serviço

Bamboa Brasil com Dilsinho
Dia: sábado,17 de março de 2018.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450/(61) 3342-2232
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos

Frente Palco: 40 reais (unissex)
Camarote: 60 reais (unissex)

*Valor referente à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Bilheteria da Bamboa: diariamente, das 10h às 19h.
Óticas Diniz

VENDAS ON LINE

www.oquevemporai.com/ingressos

Anterior Metrô-DF começa a instalar novo sistema de radiotelefonia
Próximo UM CONVITE AO TOQUE, AO OLHAR E À DANÇA