BERNARDINHO NO PÁTIO BRASIL


Bernardinho e Maurício Souza estará no Pátio neste domingo, dia 4. Campeões olímpicos da seleção brasileira de vôlei receberão torcedores na loja Centauro do Pátio Brasil a partir das 14h

Ouro na Olimpíada do Rio, o técnico Bernardinho e o jogador Maurício de Souza, da seleção brasileira de vôlei, estarão no Pátio Brasil neste domingo, 4 de setembro, para receber os fãs. Eles chegarão na loja Centauro às 14h, após o segundo jogo da seleção brasileira de voleibol pelo Desafio de Ouro contra o time de Portugal, e atenderão os 100 primeiros clientes que chegarem. As senhas começarão a ser distribuídas uma hora antes do início da sessão, ou seja, às 13h. E nesse domingo especificamente, por conta do evento, a loja da Centauro abrirá mais cedo (normalmente no domingo as lojas abrem às 14h).

A tarde de autógrafos faz parte da programação do Vem Pra Pista, evento promovido pela Centauro para reunir nomes importantes e consagrados do esporte. A primeira temporada, que ocorreu no Rio de Janeiro durante os jogos olímpicos, contou com a presença de atletas como Fernando Scherer (Xuxa), Ana Moser (Vôlei), Murilo (Vôlei), Zico, Flávio Canto, Lars Grael, entre outros. Bernardinho e Maurício Souza também assinarão a Pista da Fama, que imortaliza autógrafos de personalidades do esporte.

Serviço

TÉCNICO BERNARDINHO E JOGADOR MAURÍCIO NA CENTAURO DO PÁTIO BRASIL
Dia: 4 de setembro de 2016 (domingo)
Horário: a partir das 14h (senhas serão entregues 1 hora antes do evento)
Local: Loja Centauro – 3º piso do Pátio Brasil
Entrada: gratuita, mas apenas para os 100 primeiros torcedores
Informações: (61) 3325-1411 ou (61) 3226-5713

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com * Pautas aquitemredacao@gmail.com

Anterior Donec quis massa et urna facilisis porttitor
Próximo TATUAGEM AJUDA NA AUTOESTIMA