CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL DE EQUIPES


Eventos de capacitação profissional focados na valorização de equipes de trabalho chegam a Brasília no mês de outubro

Organizações que reconhecem e investem na valorização de seus colaboradores constroem bases sólidas para alcançar destaque em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Oferecendo seminários e palestras que educam empregadores e profissionais acerca do tema, a N Produções recebe especialistas em engajamento de equipes, gerenciamento organizacional e feedback construtivo entre 10 e 25 de outubro.

Iniciando a rodada de eventos, o coach Alexandre Prates, que já atendeu estrelas como o ex-jogador da seleção brasileira de futebol, Denilson, chega com o curso “Feedback Construtivo”, no dia 10 de outubro, de 8h30 às 17h30 (local a confirmar). Dividido em três partes, o encontro abordará temas essenciais para melhorar a relação hierárquica que existe dentro das organizações, como: feedback voltado para tomadas de decisão, elevação de potencial, gestão de desempenho e implementação de novas culturas e comportamentos organizacionais.

Já no dia 18, a escritora e palestrante Maria Flávia Bastos traz o tema “Engajamento e Empoderamento: A alma do negócio”, em uma palestra de 1h30, que tem o objetivo de reforçar a importância do capital humano nas corporações. O evento começa às 19h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Na sequência, às 21h, acontece a palestra“Gestão da Singularidade” com um dos consultores mais conhecidos do país na área de engajamento de equipes, Eduardo Carmello. Na mesma data, de 8h30 às 17h30, no CICB, o curso “Professional Leader Coach Certification”, ministrado master coach trainer Sulivan França, oferece treinamento especializado para todos os que desejarem realizar coaching dentro de organizações.

Encerrando a agenda de outubro, os consultores Pedro Mandelli e Lívia Mandelli ministram o curso “Liderança 360º: Como fazer a diferença na organização”, no dia 25, de 8h30 às 17h30, também no CICB. O conteúdo programático incluem tópicos como: ambiente organizacional e necessidade de mudanças, como desenvolver relações hierárquicas construtivas, como construir relações de influência onde não há vínculo hierárquico e limites de dedicação proativa dentro de uma empresa – até quando vale a pena ficar.

Para o CEO da N Produções, José Paulo Furtado, investir na capacitação profissional é um fator determinante para o futuro de pequenos, médios e grandes negócios, sem mencionar para o desenvolvimento profissional de inúmeros profissionais. “A valorização dos colaboradores como seres humanos e partes essenciais de uma empresa define os limites de crescimento de um negócio”, acredita o empreendedor. “Quando se faz o que gosta, também se reconhece o valor de cada um que trabalha em prol dos mesmos objetivos e o sucesso acaba sendo uma consequência de todo o esforço realizado”, conclui.

Para mais informações, basta acessar o site www.nproducoes.com.br ou entrar em contato pelo telefone: (61) 3272-1027.

Serviço

Agenda de eventos de capacitação profissional da N Produções para outubro

* Curso “Feedback Construtivo”, com o coach Alexandre Prates
Onde: Local a confirmar
Quando: 10 de outubro, de 8h30 às 17h30
Mais informações: (61) 3272-1027

* Palestra “Engajamento e Empoderamento: A alma do negócio”, com a escritora e palestrante Maria Flávia Bastos
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Quando: 18 de outubro, de 19h às 20h30
Mais informações: (61) 3272-1027

* Palestra “Gestão da Singularidade”, com o consultor Eduardo Carmello
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Quando: 18 de outubro, de 21h às 22h30
Mais informações: (61) 3272-1027

* Curso “Professional Leader Coach Certification”, com o master coach trainer Sulivan França
Onde: Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB
Quando: 18 de outubro, de 8h30 às 17h30
Mais informações: (61) 3272-1027

* Curso “Liderança 360º: Como fazer a diferença na organização”, com Pedro Mandelli e Lívia Mandelli
Onde: Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB
Quando: 25 de outubro, de 8h30 às 17h30
Mais informações: (61) 3272-1027

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com * Pautas aquitemredacao@gmail.com

Anterior Sed dictum nisi turpis eu iaculis erat pulv
Próximo BRASÍLIA RECEBE CAMPUS PARTY