CARAVANA DE NATAL COCA-COLA ILUMINA O TAGUATINGA SHOPPING


Caravana de Natal Coca-Cola
Caravana de Natal Coca-Cola | Foto: Telmo Ximenes

Quem nunca acompanhou os animados caminhões musicais que anunciam a chegada do Natal? No dia 3 de dezembro, segunda-feira, a tradicional Caravana Iluminada da Coca-Cola desembarca no Taguatinga Shopping para espalhar magia entre as mais variadas idades. A passeata, marcada para as 19h, tem o icônico Urso Polar e sua família como protagonistas do clássico natalino.

Nessa edição, a caravana terá 11 veículos. Entre eles, o aguardado caminhão cenário que abriga o Papai Noel, as Noeletes e os Ursos Polares. A ação percorre mais de dez estados brasileiros e o Distrito Federal, e está em sua 17ª edição. Neste ano, a Caravana Iluminada celebra, mais uma vez, a parceria com a ONG Casa Azul Felipe Augusto, localizada em Samambaia. Para animar a festa, às 18h, crianças e jovens do projeto se apresentarão em uma emocionante orquestra.

Solidariedade

A Caravana Iluminada abraçou a meta da ONG de conseguir 1200 kits, compostos por brindes de Natal e material escolar. Que tal aproveitar o encanto do passeio e colaborar com alguma doação?

Serviço

Caravana de Natal Coca-Cola
Data: 03 de dezembro de 2018
Horário: A partir das 18h
Local: Entrada principal, Piso 1, lado do Hipermercado Extra.
Acesso: Livre

Caravana de Natal Coca-Cola
Caravana de Natal Coca-Cola | Foto: Telmo Ximenes

Sobre o Taguatinga Shopping

Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos.

A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos.

O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em dez edições.

Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Anterior G7 APRESENTA NOVO ESPETÁCULO COMÉDIA TAMANHO FAMÍLIA
Próximo DOMINGO É DIA DE CURTIR HENRIQUE E RUAN NO DUDU BAR