CECÍLIA LEITE SE APRESENTA NO FEITIÇO


Cantora maranhense Cecília Leite se Apresenta em Novembro no Feitiço Mineiro

Uma das mais expressivas cantoras da nova cena da música brasileira, Cecília Leite,lança seu segundo álbum, Enquanto a Chuva Passa, 19 de novembro, no Fetiço Mineiro, às 22:00 hs.

Artista

Dona de uma bela, afinada e irretocável voz, Cecília Leite se revela em interpretações marcantes e sofisticadas, que passeiam por harmonias e arranjos bem elaborados diante de um repertório exigente e rebuscado.

Com uma impressionante presença de palco, onde a força cênica caminha lado a lado de suas interpretações, Cecília tem recebido aplausos do público, da crítica e de artistas respeitados no Brasil e fora do país, tanto pela qualidade musical do seu trabalho como pelo esmero na escolha do repertório e por uma expressividade vocal única.

Show

No show, Cecília Leite empresta sua voz em interpretações preciosas às canções do novo álbum, além de passear pelo repertório de expoentes consagrados da MPB, que inclui Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Paulinho da Viola, Tom Jobim, Cartola, Alceu Valença, Caetano e Milton Nascimento, além dos maranhenses Zeca Baleiro, Bruno Batista, José Chagas e Ferreira Gullar. Também no repertório, o intimista e tocante choro-canção, “Enquanto quanto a Chuva Passa”, de autoria da artista, que dá nome ao disco.

O show conta com a participação especial da cantora maranhense, radicada há anos em Brasília, Sandra Dualibe.

Serviço

Evento: Cecília Leite faz show de lançamento do CD
“Enquanto a Chuva Passa”
Local: Feitiço Mineiro (Cln 306 lj 45/51)
Data: dia 19/11 (sábado)
Horário: a partir das 22h00
Ingresso: R$ 30 (couvert)
Mais informações: (61) 3272-3032

Da Redação | Foto Ayrton Valle
Sugestões portalaquitem@gmail.com * Pautas aquitemredacao@gmail.com

Anterior CONTAÇÃO DE HISTÓRIA INFANTIS
Próximo WESLEY SAFADÃO APOIA CAMPANHA