CERVEJA DOS BARBADIANOS


Conheça a cerveja queridinha dos barbadianos

Banks Beer é a mais famosa e icônica cerveja produzida em Barbados e muito consumida tanto por locais quanto pelos animados visitantes da ilha. Sua história se iniciou em 1961, quando a empresa Banks (Barbados) Breweries Limited abriu suas portas no distrito de St. Michael, na costa oeste, e começou a produção de sua bebida premium e de outros produtos posteriomente. Dez anos mais tarde, a Banks recebeu seu primeiro prêmio internacional, o diploma de excelência na Competição Lager Beer, na Inglaterra.

Quando comemorou 20 anos de existência, a empresa alcançou a marca de um milhão de caixas de cervejas produzidas. Depois de ganhar vários outros prêmios, aumentar a diversidade de produtos – como a versão em lata – e capacidade de produção e construir uma nova e moderna fábrica, Banks foi se firmando como a principal e mais querida cerveja barbadiana.

Para quem gosta de conhecer mais sobre os bastidores, são oferecidos três tours diários, às 10h, 12h e 14h, na fábrica da bebida, conduzidos por embaixadores que mostram a produção da cerveja Banks de forma interativa, além de contar aos participantes informações sobre a história e cultura da ilha. Primeiro é mostrado um background detalhado e divertido da cervejaria, seguido por um vídeo curto apresentando como é o processo de produção.

Depois é feita a visita à fábrica, onde há muito o que ver e aprender. Fotos são permitidas e os guias estão à disposição para responder as dúvidas dos apaixonados por cervejas. Depois do tour, o participante pode aproveitar e experimentar uma Banks no bar do local e é convidado para deixar sua marca no quadro de assinaturas. Se desejar, pode levar algumas garrafas de lembrança na lojinha. O tour é pago e o valor pode ser consultado por email (sales.banksvisitorcenter@gmail.com).

Em uma viagem para Barbados, é indispensável provar uma Banks Beer, seja acompanhada de quitutes bajans durante o almoço, em um pôr do sol na praia ou brindando com os amigos na balada. Ela é perfeita para qualquer ocasião, principalmente para comemorar uma viagem inesquecível para a ilha.

Para chegar em Barbados, a companhia aérea Avianca oferece dois voos semanais com conexão Bogotá, na Colômbia, às quartas-feiras e aos sábados.

Para saber mais sobre a Banks Beer, clique aqui.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitebarbados.com.

Sobre Barbados

A ilha caribenha de Barbados tem 60 praias públicas e foi colonizada pelos ingleses, o que significa que a língua oficial é o inglês e muitos costumes britânicos ainda fazem parte do país. Barbados tem uma cultura vibrante que preza pela celebração da vida, ritmos musicais que contagiam e uma refinada gastronomia. As atrações principais são as praias, o surfe, paddle board, windsurfe, vela, passeios de submarino e catamarã, mergulho com tartarugas, visitação a navios naufragados e cavernas, golfe, criquet e polo. Há também visitação nas destilarias de rum mais antigas do mundo.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa a ilha caribenha de Barbados, Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Anterior CREME DE ERVILHA COM LINGUIÇA
Próximo RENATO RUSSO – O MUSICAL