COACHING ITINERANTE NA CIDADE


Coaching itinerante é a nova proposta social do coach de Essência, Paulo Saphi. O projeto tem por objetivo levar aos moradores das cidades do Distrito Federal e do Entorno a oportunidade de terem mais qualidade de vida sem pagar nada por isso. A primeira cidade a ser beneficiada com a proposta foi o Guará, cujo curso aconteceu no dia 24 de Outubro.

No mês de Novembro será vez da cidade de Água Claras receber este maravilhoso projeto.

A ideia do Coaching Itinerante surgiu depois do sucesso do Team Life Coaching Rescue, iniciativa pioneira que beneficiou mais de dois mil moradores do Guará. Ao longo de quatro meses essas pessoas participaram gratuitamente de cursos sobre autoconhecimento e bem estar, descobrindo um mundo novo e se tornando pessoas mais confiantes e melhores.

Paulo Saphi explica que, apesar de ser ainda pouco conhecido no Brasil, o coaching é uma ferramenta maravilhosa, pois traz resultados rápidos, promovendo o bem estar e o auto conhecimento entre as pessoas.

O que é coaching itinerante?

Coaching Itinerante é um projeto desenvolvido pelo coach de Essência Paulo Saphi, um dos maiores especialistas de Coaching no Brasil.

O projeto consiste em oferecer um curso gratuito de coaching com duração de seis horas para moradores das diversas cidades do Distrito Federal. O curso será realizado em locais públicos e abertos como parques, praças, entre outros espaços, reforçando assim a ideia que o ser humano precisa aprender a lidar de uma outra forma com a natureza, mantendo uma relação de cumplicidade e respeito.

Com esse projeto o coach Paulo Saphi busca levar mais bem estar e qualidade de vida para os moradores do Distrito Federal. Nos cursos são tratados, entre outras abordagens, de assuntos como inteligência emocional, realização pessoal, realacionamentos interpessoais, que influenciam diretamente a qualidade de vida de cada um de nós.

“Minha vida foi transformada pelo coaching. Por meio dele consegui superar uma crise de pânico e encontrando um novo sentido para viver”, garante a economista Maria das Dores, que participou de um dos cursos no Guará.

Para fazer a inscrição a pessoa interessada deve ligar para (61) 3274-4113 / 8423-8675.

Da Redação  |  Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior SKATE E HIP HOP EM ÁGUAS CLARAS
Próximo GIOVANI EM ÁGUAS CLARAS