COCA-COLA DE ATHOS BULCÃO


Garrafinhas de Coca-Cola ilustradas com azulejos de Athos Bulcão estão entre as recompensas da campanha do Calendário Ilustrado 2016. A ação faz parte da campanha de financiamento coletivo para produção e distribuição do Calendário Ilustrado Athos Bulcão 2016

Nos últimos anos, a Fundação Athos Bulcão têm realizado campanhas de financiamento coletivo para a produção e distribuição do seu Calendário Ilustrado. Para 2016, além de aumentar a tiragem para 6.000 exemplares, foi lançada uma novidade super exclusiva. Entre as recompensas estão 20 garrafas de Coca-Cola, de 237 ml, ilustradas com o famoso padrão de azulejos da Igrejinha Nossa Senhora de Fátima. As garrafas foram produzidas em edição limitada para uma ação interna da Coca-cola, o que incluía uma cota para a Fundação Athos Bulcão distribuir em suas ações.

Para levar para casa uma das 20 garrafas decorativas – não contém o refrigerante –, o apoiador deve escolher a recompensa no valor de R$ 220,00, o que dá direito também a seis calendários e ao nome nos agradecimentos da publicação, desde que a colaboração seja feita até 6 de novembro. A campanha de financiamento coletivo segue até 1 de dezembro.

O projeto Calendário Ilustrado da Fundação Athos Bulcão existe desde 1998, com distribuição gratuita, apresentando a todo público admirador do artista 12 diferentes obras de arte a cada ano. Além de homenagear Athos Bulcão, as páginas dos meses de janeiro são dedicadas as obras criadas por crianças de Brasília inspiradas em seus trabalhos. Para 2016, o tema escolhido foram as obras do artista que fazem parte do acervo da Fundação Athos Bulcão.

O público conhecerá melhor trabalhos produzidos nas mais diversas técnicas exploradas por Athos: pintura, desenho, gravura, escultura, colagem, além de estudos e plantas de projetos. Bulcão é de fundamental importância na história da arte mundial, pois a integração de sua arte a arquitetura é considerada única, iniciando a produção de sua obra quando uma nova cultura urbana exigiu um outro olhar e a coragem de afirmar o talento nacional com linguagens universais.

Além das garrafas de Coca-Cola, entre as recompensas estão mouse pads, ecobags, imãs, livros, pingentes de prata e molduras de azulejos, que reproduzem obras do artista. Todas as recompensas incluem o frete tipo PAC, para todas as regiões do Brasil ou podem ser retiradas na loja da Fundação, em Brasília.

O Calendário Ilustrado 2016 será lançado em 5 de dezembro, na sede da Fundação Athos Bulcão, juntamente com o lançamento dos novos produtos da campanha de Natal.

Serviço

Contribuições a partir de R$ 15,00 pela página eletrônica: https://www.catarse.me/pt/calendarioathosbulcao2016
Até: 1/12/2015 (para ter o nome publicado nos agradecimentos, é preciso fazer a colaboração até 6/11)
Informações: calendarioathosbulcao@gmail.com e fundathos@fundathos.org.br
Informações para a imprensa: (61) 3322-7801 ou 8684-5054

Da Redação  |  Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior BLACK FRIDAY LANÇA NOVA DATA
Próximo LABORATÓRIO DIGITAL ITINERANTE