CONVIVÊNCIA DE CASAIS EM VÍDEOS


Luiz Moreno retrata a convivência de muitos casais em seus vídeos. Namorados se veem nos conteúdos postados pelo youtuber e acabam rindo da situação

Ter um relacionamento saudável e duradouro parece ser uma tarefa um tanto quanto difícil, mas especialistas garantem que se houver confiança, cumplicidade e amor, tudo flui muito mais leve. Na vida real, muitos casais são exemplos disso, só que outras tantas acabam em situações como a de Jéssica e Marcello, personagens do youtuber e humorista Luiz Moreno, seguido por quase 4 milhões de apaixonados.

Um dos casais fictícios mais conhecidos da internet, Jéssica e Marcello, servem de espelho para outros casais… Não é difícil ver nos comentários dos vídeos pessoas se marcando e falando: “Nossa, é tão eu!” ou “nos descreveu certinho, amor”.

Na maioria dos vídeos, Luiz Moreno aparece interpretando Jéssica como a ciumenta da relação. Ela está sempre antenada no que o namorado faz em suas redes sociais, como as curtidas que dá e recebe em seu Facebook e Instagram, quem são as amigas que ele tem. Também é comum ela ficar insegura quando Marcello sai sozinho ou se arruma demais.

“Às vezes, o Marcello nem se arruma muito, só faz o básico como tirar a barba ou passar um perfuminho, aí ela já acha que os caprichos são para outras mulheres”, explica Luiz Moreno.

Detalhes também não passam despercebidos pela namorada ciumenta, que acaba implicando até com o chiclete dentro do carro de Marcello. Em um vídeo postado recentemente no perfil de Luiz Moreno, Jéssica entra no carro do namorado e pergunta por que ele tem a goma de mascar no compartimento do automóvel e ele responde que é porque ele gosta. Explicação alguma adianta, a companheira colocou na cabeça que é para manter um bom hálito quando estiver com outra mulher, ou for beijá-la talvez.

Sempre com muito bom humor, os vídeos do youtuber caem no gosto do povo e arrancam risadas de todos. Sendo assim com os casais reais ou não, Jéssica e Marcello vão comemorar o 5º dia dos namorados e pretendem continuar juntos por mais um longo tempo.

YOUTUBE
https://www.youtube.com/channel/UC3Ioh71fvhw1VGS_5LOCJnQ

Anterior CINEMATERNA NO BOULEVARD
Próximo DISCO DE PLATINA NA ITÁLIA