CURVAS SEM CIRURGIA


Técnica que modela curvas sem cirurgia é a queridinha do verão. Procedimento queima gordura, trata flacidez e celulite simultaneamente

O verão bate à porta! Se você é como a maioria das pessoas, que tem uma rotina atribulada e não fez um planejamento ao longo do ano para manter a forma, não precisa se desesperar. Há solução se você quer aproveitar a estação ensolarada com tudo em cima e se sentir bem

O método trabalha no contorno corporal, através da combinação de tecnologias de ponta de radiofrequência multipolar e do pulso magnético. A técnica é denominado de Venus Freeze MP2 e de acordo com o cirurgião plástico Rafael Nunes, da Dr. Laser, consegue atingir ótimos resultados, inclusive com redução de medidas, de forma rápida e, o mais importante, com segurança para a saúde.

“É possível intensificar o tratamento e obter bons resultados, mas é preciso dar início o quanto antes. Com 2 sessões semanais, durante 4 ou 5 semanas, já conseguimos efeitos surpreende. Na verdade, já na primeira sessão é possível notar a diferença, mas em geral precisamos deste período para alcançar os objetivos das pacientes”, explica o Dr. Rafael. Ele destaca ainda que, com a proximidade do verão, chegando em pouco mais de um mês é preciso se apressar.

Famosas com corpos invejados como Thaila Ayala, Deborah Secco, Izabel Goulart, Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido e Fernanda Paes Leme já declararam recorrer ao procedimento para melhorar a forma.

O especialista conta que o método age provocando um aquecimento intenso nas camadas mais profundas da pele, inclusive nos tecidos de gordura. “Desta forma, é possível reorganizar a estrutura elástica da pele e promover danos na membrana das células de gordura, desencadeando um processo de morte destas células, chamada apoptose celular, que é morte celular programada”, ressalta. Este tipo de procedimento pode ser complementado em casa com loções que estimulem a produção de colágeno e eliminem os radicais livres.

Anterior INFORMATION SOCIETY NO DF
Próximo HORA DE AVENTURA NO McDONALD’S