DUNKIN’ DONUTS ABRE QUARTA LOJA


Os brasilenses ganharão sua quarta unidade da Dunkin’ Donuts, dessa vez, na CLSW 102 bloco A loja 02, Sudoeste. A abertura será no sábado, 5/11, a partir das 9h.

O novo espaço funcionará 24 horas e conta com novidades como sala de reunião – que pode ser reservada para encontros profissionais ou grupos de estudos – wi-fi de alta velocidade, pontos para carregar eletrônicos e um novo layout, planejado tanto para o conforto dos clientes que desejam degustar seu café tranquilamente, quanto para aqueles que precisam de atendimento mais rápido.

Tal como da primeira vez, haverá ações especiais e os cobiçados livretos que garantem 365 dias de cafés ou donuts grátis para as 200 pessoas que chegarem primeiro. Esta é a quarta operação da marca em Brasília: a primeira loja foi aberta na 404 sul, seguida pelo quiosque no ParkShopping, ambos em maio de 2015. Já a segunda, na 214 norte, começou a funcionar em dezembro de 2015. Em 2016, além da unidade do Sudoeste, mais duas operações devem ser inauguradas no Aeroporto Juscelino Kubitscheck.

Com cardápio diversificado, a DD Brasília tem a pegada de uma cafeteria, perfeita para reunir os amigos. Mais que os tradicionais donuts, os cafés chamam a atenção pela sua qualidade e variedade de preparo. Há opções de cafés quente e gelado, chás quente e gelado, café espresso, lattes, cappuccinos, machiattos, chocolates quente e gelado, além de bebidas frozens, como frapé de brigadeiro, coolatte e o campeão de vendas Dunkaccino.

Tudo isso, preparado com grãos selecionados, sendo que o ponto de torra e a espessura da moagem são inspecionados, duplamente, por baristas locais e baristas master da DD internacional, que acompanham e certificam cada remessa de enviada para as lojas. “Basta escolher entre cafés de torragem brasileira ou grãos tradicionais utilizados na Dunkin’ Donuts mundialmente. O consumidor pode também colocar em seu café ou chá, leite desnatado ou integral ou até zero lactose, e também as caldas sem qualquer acréscimo no valor.

Constantemente, avaliamos a percepção dos frequentadores em relação aos produtos DD, pois queremos agradar o paladar do nosso cliente”, explica o diretor de marketing, Leonardo Oliva. O tamanho da bebida também é especial, padrão americano, e o cliente pode apreciar com calma dentro da loja ou, se estiver com pressa, optar pelo sistema to go, que o permite sair do restaurante degustando seu café em copos que mantém o sabor e a temperatura.

Da Redação | Foto Divulgação
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