É O TCHAN NO FUNN FESTIVAL


O clima da Bahia invade a Funn Festival neste domingo (11). No palco, É o Tchan recorda hits que fazem sucesso a mais de 20 anos

Beto Jamaica e Compadre Washington aterrissam no palco da Funn Festival para uma apresentação que não vai deixar ninguém parado. No show, que acontece domingo (11), a partir das 19h, no estacionamento 4 do Parque da Cidade, os fãs poderão relembrar as coreografias de canções como Dança da cordinha e Ralando o tchan, sucesso na década de 1990.

Os ingressos custam 20 reais (unissex) para acesso à arena de shows. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Crianças de até 12 anos têm entrada franca. Dentro do complexo, atividades como bunguee jump, tirolesa, voo cativo de balão, e roda gigante, entre outras, custam a partir de 10 reais.

Com a marca de mais de dez milhões de discos vendidos, o grupo É o Tchan continua a arrastar fãs por onde passa. Uma das novas apostas do Tchan é a música Bota a cara no sol. A música, de autoria de J. Telles, Leonardo Scavuzzi, Iramaia Santos e Milly, fala sobre a importância da autoestima da mulher independente do seu tipo físico. Como a maioria das canções do É o Tchan, a coreografia foi pensada para colocar todo mundo para requebrar durante os shows.

O Melô da batedeira, canção mais recentemente dos baianos, também traz as batidas percurssivas características do grupo. Composta por Lu Show, a música vem seguida de um refrão contagiante. A canção faz parte do repertório da banda em todos os shows e, para completar, ganhou um clipe com a participação especial do ex pugilista Acelino “Popó” Freitas.

História

Líderes no quesito swing baiano e referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, Beto Jamaica e Compadre Washington, juntos, contabilizam 15 CDs e três DVDs gravados. O grupo revelou bailarinos como Carla Perez, Sheila Carvalho, Sheila Melo e Jacaré – que eram imitados pelas gerações da década de 1990 e início dos anos 2000 –. Além de emplacar canções entre as mais executadas em todo o País, entre elas, A nova loira do tchan, Na boquinha da garrafa, Pega no bumbum e Ralando o tchan.

Serviço

Dia: 11 de junho de 2017
Horário: domingo, a partir das 19h.
Local: estacionamento 4 do Parque da Cidade.
Informações: (61) 3364-4730.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS
Arena de shows – 20 reais (unissex).

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Versão Brasileira Bar | 204 Sul
Mercadito Bar & Rest | 202 Sul
Universo Masculino | Gilberto Salomão
Cantucci Bistro | 403 norte
Koni | Águas Claras

Anterior SOBRE LINHAS, MEMBRANAS E FRONTEIRAS
Próximo ORDENAMENTOS DE BRUNO MORESCHI