FÓRUM NACIONAL EM VENDAS


N Produções traz a Brasília alguns dos maiores especialistas em estratégias de vendas do País

Em tempos de crise financeira e econômica, o importante é investir em capacitação e se reinventar para atrair mais clientes e negócios. Pensando nisso, o Fórum Nacional em Vendas, novo evento da N Produções, vem trazer um banho de otimismo para empresários e profissionais que desejam encarar as turbulências atuais como oportunidades de ganhar destaque dentro do mercado. Com um time de peso, formado pelos principais profissionais do mercado nas áreas de vendas e de estratégia comercial, o Fórum acontece no dia 28 de junho, de 8h30 às 18h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Para se inscrever, basta acessar o site www.forumnacionalemvendas.com.br.

Com uma programação recheada de dicas e estratégias de economia e técnicas para negociar e persuadir, a 1ª edição do Fórum Nacional em Vendas reunirá palestrantes e consultores como William Caldas, considerado um dos trinta melhores especialistas em motivação do Brasil e palestrante que já ministrou seminários para empresas de grande porte, como a Coca-Cola e o Grupo Pão de Açúcar; Eduardo Tevah, consultor requisitado na área de liderança e que possui mais de trinta anos de experiência com vendas; Ricardo Amorim, economista, apresentador de TV e colunista da revista IstoÉ; Eduardo Ferraz, consultor em gestão de pessoas e especialista em treinamentos e consultoria “in company”, com aplicações práticas da Neurociência; Carlos Caixeta, consultor e escritor atuante nas áreas de venda e de negociação; e Daniel Godri, palestrante motivacional especialista em atendimento ao cliente, criatividade, Inteligência Emocional e empreendedorismo.

Participante assíduo dos cursos e palestras promovidos pela N Produções, Rodrigo Freire, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Distrito Federal (Abrasel), foi um dos primeiros a se entusiasmar com o evento. Para ele o Fórum chega na hora certa, servindo como possibilidade de contagiar os empresários brasilienses com otimismo. “A crise chega para todos e, um evento como esse nos ajuda a sair da zona de conforto e ir para o embate, mudar metas e objetivos, estudar as mudanças do mercado e trabalhar de forma ainda mais dinâmica”, aponta o empresário.

Cada momento do Fórum foi pensado para representar uma etapa do processo inerente ao trabalho de vender, como a prospecção, a negociação, o fechamento e a fidelização do cliente. Assim, no dia 28, às 8h30, Caldas será o primeiro a subir ao palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com a palestra “Como prospectar e atrair novos clientes”. Em seguida vem Tevah, apresentando o tema “Estratégias práticas para vender mais”. Às 11h15 é a vez de Amorim, que palestra sobre “A hora é agora! O momento da virada após a tempestade”, que traz reflexões acerca da crise econômica brasileira e dicas para contorná-la. Logo depois, às 14h30, Eduardo Ferraz compartilha técnicas de negociação com a palestra “As armas da negociação: Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa”; seguido de Carlos Caixeta, às 15h30, que apresenta dicas valiosas sobre persuasão, fechamento e fidelização de clientes no pós-venda. O encerramento do evento fica por conta de Godri, conhecido por brilhar em diversos palcos do país com a palestra “Motivação para a excelência em vendas”.

“Será uma oportunidade impar para representantes de indústrias e de empresas de médio e grande porte, pequenos comerciantes, e vendedores de empresas ou que atuem como pessoas físicas conhecerem ferramentas que poderão alavancar as vendas e, principalmente, perceberem a crise financeira como um trampolim para o sucesso, não como um obstáculo intransponível, além de fazerem networking”, ressalta José Paulo Furtado, empreendedor e CEO da N Produções, empresa responsável pelo evento.

A programação completa do Fórum Nacional em Vendas está disponível no site www.forumnacionalemvendas.com.br. Para mais informações, basta consultar o número: 3272-1027.

Serviço

Fórum Nacional em Vendas, promovido pela N Produções
Quando: 28/06/2016, de 8h30 às 18h30
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Carga horária: 8h
Inscrições: www.forumnacionalemvendas.com.br
Mais informações: 3272-1027

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior DUAS LINHAS NOVAS NA CIDADE
Próximo QUANDO A CRISE VIRA OPORTUNIDADE