FALAMANSA ABRE FESTEJOS JUNINOS


Falamansa abre festejos juninos da Bamboa Brasil. Show mistura antigos sucessos às canções mais recentes do repertório

O clima de festa junina já chagou na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). Na próxima sexta (12), a partir das 22h, a festa Ensaios de São João promete esquentar os forrozeiros brasilienses com show do grupo Falamansa. Além do tradicional ritmo nordestino, a noite conta ainda com abertura da banda Balalaica, e a presença garantida do DJ residente Gusttavo Carvalho, conhecido por embalar os festeiros com o melhor da música eletrônica.

Com quase 20 anos de estrada,e um currículo invejável que inclui prêmios como um Grammy Latino na categoria de Best Brazilian roots albun,Falamansa já conquistou uma legião de fãs por todo o Brasil. O novo disco, Lá da alma, apesar de fazer referência a um pé de serra mais contemporâneo e universal, não abre mão da essência do forró, e mantém presente a sonoridade do triângulo, da sanfona e da zabumba.

Composto por 14 faixas inéditas, o álbum conta com canções como Um pouco mais de fé, Vamos até a lua, Respeite a maré, e Cacimba de Mágoa – esta última com participação do rapper Gabriel O Pensador–. Também no repertório do show que vai incendiar a Bamboa Brasil, os grandes sucessos que marcaram gerações como Xote da alegria, Xote dos milagres e Rindo à toa vão dar um toque especial à noite.

Com letras que tratam de amor, boas energias, até a militante lembrança sobre a tragédia de Mariana – MG, Falamansa mantém o público renovado.”Temos notado a forte presença no show de jovens que chegam não pelo forró, simplesmente, mas por gostarem dessa mistura de mensagens positivas do nosso trabalho”, acredita Alemão, o zambumbeiro.

Serviço

Ensaios de São João com Falamansa, Balalaica e DJ Gusttavo Carvalho
Dia: sexta, 12 de maio de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.

Ingressos

Pista: 30 reais (unissex).
Camarote: 50 reais (unissex).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de vendas

Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria Digital, Bilheteria da Bamboa e Casa do Cowboy
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br

Anterior UM LUGAR PARA VOCÊ SER O CHEF
Próximo CICLO JOSÉ AGRIPPINO DE PAULA