FAMOSA BATATA FRITA


Outback lança campanha para apresentar novas versões da sua famosa batata frita. Vídeo mostra ingredientes caindo sobre as batatas fritas da casa ao som da banda Barão Vermelho

A nova campanha do Outback Steakhouse convida o cliente a experimentar a famosa porção de batata frita do restaurante – tradicionalmente coberta com um mix de queijos e bacon – em formatos inusitados. Desde 08/05, o prato que é ícone do cardápio ganhou novas versões no Festival de Fries: em uma delas, a Aussie Blue Cheese Fries, as batatas são cobertas com queijo Blue Cheese e bacon. Na outra, Aussie Cheese Chicken Fries, as fritas são cobertas mix de queijos, bacon, cheddar e pedaços de peito de frango.

Lançado hoje, o filme que promove a campanha foi criado pela agência Santa Clara. Chamado “#ElaÉPuroExtase”, o vídeo mostra os novos ingredientes caindo apetitosamente sobre as batatas fritas douradinhas do Outback. A música “Puro êxtase”, da banda Barão Vermelho, embala a preparação das novas receitas.

“Esse ano iremos apresentar grandes inovações no cardápio, resultados de um esforço de tornar a experiência no restaurante ainda mais deliciosa”, comenta Renata Lamarco, gerente de Marketing do Outback Brasil. “Inovar um produto que já é amado é sinal de que a gente está mais do que atento aos desejos dos nossos clientes. O Festival anterior, de Ribs, foi muito bem recebido nos restaurantes e nossa expectativa é que o Festival de Fries seja mais um saboroso motivo para que as pessoas visitem nossas unidades”, finaliza.

Com presença em TV fechada, mídia exterior, ações especiais nas mídias sociais e peças publicitárias em jornais e portais, a nova campanha do Outback promete deixar os clientes com água na boca e reforçar ao mercado o posicionamento de uma marca em constante inovação. Todos os passos no ambiente digital foram traçados pela agência IONZ e as peças nos restaurantes foram desenvolvidas pela HSTK. Já a estratégia de PR ficou a cargo da Golin.

O Festival de Fries estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil até 16/07. Os endereços podem ser conferidos no site www.outback.com.br/restaurantes.

Anterior CIRCUITO CERRADO DE RODEIO
Próximo 2ª EDIÇÃO DO SIMPLESMENTE NOIVA