FAST AÇAÍ VAI TRIPLICAR


Plano de expansão da rede vai da fábrica ao número de lojas. Até o final de 2017, a previsão é 30 unidades em Brasília e 231 em todo o país.

Com um mix de produtos variados, sempre com o foco em uma alimentação saudável, a Fast Açaí prepara uma grande expansão para o Distrito Federal neste ano. A rede, que já possui dez lojas no Distrito Federal, quer triplicar este número até o final de 2017. Em um ano de recessão econômica, a rede vai gerar 110 empregos no Distrito Federal.

O plano de expansão da empresa segue uma tendência apontada pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), cuja previsão mostra que, até 2019, o segmento de alimentação saudável deve movimentar R$ 110 milhões no Brasil, crescendo mais de 50%, segundo levantamento da consultoria internacional Euromonitor – um crescimento três vezes maior em comparação ao consumo de alimentos convencionais.

Sobre o investimento especificamente em açaí, o gerente de Marketing da rede, César Alves, explica que o seu crescimento tem a ver com o modelo de negócio que a marca propõe ao franqueado. “A operação é simples, de baixo custo e oferece boa lucratividade. É o modelo ideal para investir”, avalia o executivo.

Para atrair clientes, as unidades da rede oferecem ainda, com um rigoroso controle de qualidade, diversas opções para uma alimentação equilibrada. A linha de produtos envolvecupuaçu, sete sabores de wraps (carne seca com cabotiá, filé com cheddar, frango com molho verde, peito de frango, pizza, banana com mel e canela e uma opção vegetariana) e um sanduíche natural sabor frango com cenoura.

E as novidades da rede também contemplam ampliação do cardápio. Em breve chegam às lojas da franquia produtos à base de Guaraná; o Powershake, feito para atletas de alto rendimento e que buscam melhores resultados em esportes como a musculação, além de smothies de vários sabores.

Crescimento nacional –Em todo o Brasil, atualmente são 140 lojas em 12 estados e no Distrito Federal, com expectativa de ampliação para 231 unidades ainda em 2017. Para atender à nova demanda, a Fast Açaí começou a expansão pela sua fábrica, que passa a ocupar uma área de 1.500 m².Hoje, sua produção é capaz de atender até 500 lojas. Atualmente,os números já chegam a 600 toneladas deaçaí e 200 toneladas de cupuaçu produzidas por ano.

Sobre a Fast Açaí – A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado e inspirador, o conceito de “healthyfastfood” (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o Açaí Express como carro-chefe, mas disponibiliza ainda o Cupuaçu Express, acompanhamentos, sanduíches naturais e wraps. Atualmente, a empresa conta com mais de 140 unidades em 12 Estados brasileiros e Distrito Federal, cidades turísticas como Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Rio Quente, Caldas Novas e Pirenópolis. Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí ampliou suas fronteiras e chegou ao mercado internacional. A marca já inaugurou uma loja em Orlando, na Flórida, agora se prepara agora para abrir mais duas unidades nos Estados Unidos ainda em 2017 e também planeja alcançar países da Ásia, Europa e os vizinhos sul-americanos. Em 2017 ganhou o selo de excelência em franquias, chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Serviço

Fast Açaí Sobradinho (Qd 08)
Fast Açaí 415 Sul
Fast Açaí Sudoeste (Qd 304)
Fast Açaí 305 Norte
Fast Açaí SCS – Qd 03 Setor Comercial Sul
Fast Açaí Taguatinga – Comercial Norte
Fast AçaíOutlet Premium
Fast Açaí Águas Claras Norte – Posto Ipiranga
Fast Açaí Águas Claras Sul – Posto Ipiranga
Fast Açaí EPTG – Posto Ipiranga
Fast Açaí Luziânia

Site: www.fastacai.com
Redes Sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Google Plus e Twitter

Anterior MULHERES EM TRAVESSIA
Próximo BRASÍLIA CAPITAL NOIVAS