FEIRA DA TORRE DE TV PROMOVE O PROJETO TORRE DAS TRIBOS


Torre das Tribo na Torre de Tv
Torre das Tribo na Torre de Tv | Foto: Divulgação

Palco aberto no point cultural do DF recebe grupos de dança, apresentações em duplas e solos na Feira da Torre

A Feira de Artesanato da Torre de TV promove, em cada segundo domingo do mês, uma edição do projeto Torre das Tribos, Mostra de Dança do Distrito Federal e entorno com palco aberto de dança para receber artistas regionais com apresentações de dança em solos e grupos, de todos os ritmos de dança. Neste mês, a edição da Torre das Tribos é realizada no dia 14, das 14h às 17h, na Praça Central da Feira de Artesanato da Torre de TV.

As inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp, através do link https://chat.whatsapp.com/CMqVtF6Kn5J8RhZzDn8wPt.

No link, é possível obter a ficha de inscrição, com nome do grupo, participantes, modalidade e informações técnicas como música e duração da apresentação. Cada apresentação deve ter uma duração máxima de 5 minutos e cada inscrito pode se apresentar com até duas coreografias por edição.

Sobre a Feira da Torre

A Feira da Torre encontra-se aos pés da Torre de TV, em Brasília, e funciona de quinta a domingo das 9h às 18h. Também conhecida comofeira de artesanato, a Feira da Torre foi fundada em maio de 1964 e desde então é um ponto turístico indispensável para todos que moram ou visitam a capital federal.

Atualmente, o complexo está revitalizado com ótima estrutura e diversidade de produtos e opções gastronômicas, que não deixam a desejar para nenhum outro centro comercial de Brasília nesses moldes.

Nos 480 boxes, a clientela pode encontrar movelaria, souvenirs, acessórios, roupas, objetos para decoração, produtos exotéricos e uma praça de alimentação com iguarias das principais regiões do Brasil. Além do recém inaugurado Esquina Luso-Brasileira, que serve os principais pratos da cozinha portuguesa.

Além da oferta comercial, a Feira de Artesanato da Torre de TV realiza diversos projetos artísticos culturais além da Feira Literária, como a Dança Charme, rodas de Samba e Choro, Forró, Rock e Blues nos encontros de Motos, além de oficinas de artesanato para crianças e adultos.

Torre das Tribos

14 de abril, das 14h às 17h
Praça Central da Feira de Artesanato da Torre de TV
SDC, Eixo Monumental, Brasília – DF
Operações: 480 boxes
Alimentação: 30 boxes
Funcionamento: Sábado e Domingo, das 9 às 18h
Telefone: (61) 98131-2465
Entrada Franca

Anterior SAMBA SIMPATIA APRESENTA RODA DE SAMBA NO SCS
Próximo Cacá Diegues toma posse hoje na Academia Brasileira de Letras