FESTIVAL COMA CONFIRMA SUA TERCEIRA EDIÇÃO DE 2, 3 E 4 DE AGOSTO


Festival CoMA
Festival CoMA | Foto: Divulgação

Festival CoMA acontece dias 2, 3 e 4 de agosto. A exemplo das edições anteriores, terá shows com atrações nacionais e locais e conferência voltada para o mercado da música

Brasília entra definitivamente no circuito de grandes festivais do país. O Festival CoMA – Convenção de Música e Arte – confirma a realização da sua terceira edição que vai acontecer dias 2, 3 e 4 de agosto no complexo da Funarte, Planetário e Clube de Choro.

O festival tem como proposta alinhar uma programação de shows com uma série de palestras e debates que visam discutir e fomentar o mercado da música. Assim como nas suas duas edições anteriores (2017 e 2018), mais uma vez, o Festival será dividido em duas frentes: shows e conferência.

A parte musical do evento destina 50% da sua programação a bandas brasilienses. A outra metade é preenchida com artistas que têm chamado atenção no país. Nas duas edições anteriores, subiram ao palco do evento artistas e bandas como Elza Soares, Emicida, Lenine, Flora Matos, Chico César, Scalene, Supercombo, Far From Alaska, Àttøøxxá, Francisco El Hombre, Rico Dalasan e Clarice Falcão.

A outra frente do CoMA, a conferência, tem programação voltada ao mercado da música. Com a participação de produtores, artistas, empresários, jornalistas, influenciadores, entre outros, a feira profissional é concebida na perspectiva do Turismo Criativo, com o objetivo de promover intercâmbios, rodadas de negócios, palestras, debates e workshops.

A pré-venda de ingressos será aberta dia 02 de abril e terá lote limitado. Mas quem se inscrever, a partir de agora, no link bit.ly/coma19, garante a pré-venda promocional. As atrações dessa 3ª Edição do Festival CoMA serão divulgadas em breve. Aguarde que vem coisa boa por aí.

Festival CoMA
Festival CoMA | Foto: Divulgação
Anterior FESTA ACID FRUITS ESTÁ DE VOLTA A BRASÍLIA NO DIA 13 DE ABRIL
Próximo Conselho Europeu aceita prorrogar saída do Reino Unido