FIO A FIO VOLTA EM CARTAZ NA CIDADE


Fio a Fio volta em cartaz na cidade, em curta temporada de 17 à 19 de março, no Teatro da Caixa

 Fio a Fio, com Giselle Rodrigues e Édi Oliveira – Espetáculo de dança-teatro que aborda, poeticamente, o período da vida em que precisamos lidar com a ação do acúmulo dos anos sobre o corpo: O ENVELHECER.

O que representa viver com um corpo que perde capacidades e, ao mesmo tempo, ganha sabedoria com o acúmulo das experiências vividas? Como aceitar ou lutar com o fato de que quando estamos mais prontos para a vida é quando nosso corpo mais precisa de trégua? A intuição da morte, a perda da memória, a fragilidade física, a solidão, mas também o afeto, o companheirismo, a serenidade, permeiam, entre outras questões, uma atmosfera onde o tempo é sentido por meio da dilatação e da contemplação, e onde a velhice é revelada em sua dureza e em sua doçura.

Concebido e interpretado por Giselle Rodrigues e Édi Oliveira em parceria com Kênia Dias, o espetáculo recebeu o desenho de luz de Dalton Camargos e Moisez Vasconcellos, figurino e cenário de Roustang Carrilho e a trilha sonora de Tomás Seferin.

Fio a Fio estreou em outubro de 2015. Em 2016 participou de dois festivais no Brasil: o Festival Brasileiro de Teatro – XVIII Edição (RJ) e o Cena Contemporânea – Festival Internacional de Teatro de Brasília (DF). Participou, ainda em 2016, da mostra do Prêmio SESC do Teatro Candango, na qual foi premiado nas seguintes categorias: melhor espetáculo, melhor direção, melhor atriz, melhor trilha sonora, melhor cenário e melhor figurino.

Serviço

Fio a Fio, com Giselle Rodrigues e Édi Oliveira – Espetáculo de dança-teatro
De 17 a 19 de março de 2017
Hora: Sexta e Sábado às 20h e Domingo às 19h
Local: Teatro da Caixa – CAIXA Cultural Brasília – SBS Qd 4
Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia*)
* Meia-entrada para estudantes, professores, maiores de 60 anos, funcionários CAIXA, clientes CAIXA e doadores de 1kg de alimento não perecível.
Bilheteria: Venda de ingressos a partir de 11 de março. Funcionamento de terça a sexta e domingo, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 21h.
Mais informações: (61) 3206-6456
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Anterior SAMBA DE BAMBA COM JULIO ESTRELA
Próximo MIMOSA ESPECIAL COM ALICE CAYMMI