GONZAGÃO E DOMINGUINHOS


Junho chega trazendo “Gonzagão e Dominguinhos”, show de Thaís Fread, nesta quarta (7/6), no Feitiço Mineiro

Junho chegou trazendo, com ele, a alegria do baião. Nesta quarta-feira (7/6), às 21h30, a cantora Thaís Fread apresenta o show “Gonzagão e Dominguinhos”, no Feitiço Mineiro, em que interpreta grandes sucessos desses dois mestres da música popular brasileira. No palco, com ela, estarão Léo Barbosa, na percussão; Edson Arcanjo, na guitarra; e Enos Marcelino, no acordeão.

Do repertório de “Gonzagão e Dominguinhos”, a cantora destaca músicas como “Lamento sertanejo”, de Dominguinhos e Gilberto Gil; “Xote das Meninas” e “Sabiá”, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas; e “Sanfona sentida” e “Só quero um xodó”, de Dominguinhos e Anastácia. “Desde criança, eu ouvia as composições de Luiz Gonzaga, que eram tocadas constantemente nas festas de família. O repertório do Dominguinhos, afilhado do rei do baião, conheci um pouco mais tarde, nas vozes de grandes intérpretes, como Elba Ramalho, Gilberto Gil e Maria Bethânia. Amo ambos igualmente”, diz Thaís Fread.

Nascida em Brasília, a intérprete mostrava, desde criança, seu especial interesse pela arte. Fez dança por 12 anos e essa era, à época, a forma de mostrar sua paixão pela música. Em 2002, começou a trabalhar profissionalmente como cantora, atuando em carreira solo e como integrante do grupo Malaika, especializado em ritmos afro-brasileiros. Em 2004, foi para o Rio de Janeiro, onde começou a trilhar uma nova carreira, no teatro musical, participando de montagens de sucesso de público e crítica, como “As Robertas (loucas pelo rei)”. De volta a Brasília, em 2009, Thaís Fread passou a frequentar os mais importantes palcos e projetos da capital, criando shows e participando de eventos.

O show “Gonzagão e Dominguinhos” tem classificação indicativa de 18 anos e couvert de R$ 20,00.

Serviço

Show “Gonzagão e Dominguinhos” – de Thaís Fread
Banda: Léo Barbosa (percussão), Edson Arcanjo (guitarra) e Enos Marcelino (acordeão)
Data: 7 de junho (quarta-feira)
Horário: 21h30
Local: Feitiço Mineiro (CLN 306, Lojas 45/51)
Reservas: (61) 3273-3032
Couvert: R$ 20,00
Classificação indicativa: 18 anos

Anterior GASTRONOMIA ESPECIALIZADA
Próximo ARRAIÁ NO PÁTIO BRASIL