HUGO LAFAYETTE NO VENÂNCIO


Cantor Hugo Lafayette leva repertório romântico ao palco do Venâncio Shopping na Happy Hour desta quarta (24/5)

Conhecido como o maior cantor romântico do DF, Hugo Lafayette se apresenta no palco do Venâncio Shopping, nesta quarta (24/5), às 18h, na Happy Hour do projeto Venâncio Cultural. Ele promete cruzar décadas da música brasileira, indo de Adelino Moreira a Beto Guedes, na apresentação que fará pelo projeto Venâncio Cultural, ao lado do violonista Agilson Alcântara, na praça de alimentação do piso térreo do shopping.
“Sozinho”, “Quando te vi”, “Meu erro”, “Nada por mim”, “As rosas não falam” e “Negue” são algumas das canções escolhidas para o repertório. “Quero ouvir o público cantar comigo músicas eternas, que falam de amor e são lindas”, afirma Hugo Lafayette.

Conhecido pelo estilo único e por homenagens a Angela Maria, Cauby Peixoto – com quem cantou em Brasília –, Hugo Lafayette herdou o nome artístico de outra cantora de quem foi amigo e é fã: Nubia Lafayette. “O estilo clássico do meu canto conquista os amantes da boa música brasileira, independentemente da idade”, completa Hugo Lafayette. A apresentação tem entrada franca e classificação indicativa livre.

Serviço

Happy Hour com Hugo Lafayette, acompanhado por Agilson Alcântara (violão)
Data: quarta (24/5)
Horário: 18h
Entrada: gratuita
Local: Venâncio Shopping, Praça de Alimentação do Piso Térreo – SCS Quadra 8
Informações: (61) 3208-2000

Anterior ELDO GOMES NO CAMPUS PARTY
Próximo STAND-UP “PRETINHO BÁSICO”