INOVAÇÃO NA COZINHA EM BRASÍLIA


Produto promete revolucionar o dia a dia na cozinha, a Torneira 3N1 da InSinkErator será lançada nacionalmente durante live cooking com o chef Marcelo Petrarca, na São Geraldo

A InSinkErator em parceria com a São Geraldo Acabamentos e Complementos promove, no dia 17 de fevereiro, quarta-feira, o lançamento nacional do mais novo produto. Para marcar o evento, o chef Marcelo Petrarca, à frente do restaurante Bloco C, irá elaborar um prato especial utilizando a Torneira 3N1, que combina três funções em um único produto.

Lançada recentemente no mercado Europeu, o novo modelo chega ao Brasil acompanhando as novas tendências de design e acabamentos do mercado mundial. Oferece um moderno monocomando com água fria e quente para higienização de utensílios e uma torneira de água filtrada que fornece água quase fervente até 98°C para cozinhar. Uma inovação no segmento de metais de cozinha e utilidades domésticas que será comercializada com exclusividade, em Brasília, na São Geraldo.

O sistema economiza tempo e facilita o dia a dia na cozinha: agiliza o preparo das mais diversas receitas, além de bebidas quentes como chá e café, massas e arroz. É possível ainda escaldar legumes, preparar molhos, descongelar alimentos e higienizar frutas e legumes.

A Torneira 3N1 também pode ser utilizada para aquecer mamadeiras, lavar louças, amolecer tampas de frascos de vidro, remover etiquetas de recipientes, destacar o brilho dos utensílios de prata e encher bolsas de água quente. Para a limpeza, não há necessidade do uso de produtos químicos agressivos.

Outra vantagem é que o sistema é aproximadamente 20% mais econômico e seguro se comparado aos métodos convencionais para aquecimento da água para cozimento (microondas, fogão a gás e chaleiras elétricas).

Funcionamento

Conectada diretamente a uma tomada elétrica, a Torneira 3N1 possui um seletor de ajuste de temperatura, que fornece água até 98°C e pode produzir até 100 xícaras de água quente por hora. Gasta menos energia elétrica que uma lâmpada de 40 Watts e consome 80% menos energia elétrica que um aquecedor elétrico.

Instalação

O lançamento da InSinkErator é composto por um tanque de aço inox de 2,5 litros que fica instalado discretamente sob a pia, juntamente com um filtro que reduz elementos como cloro, chumbo, turvação e odores. Com isso, proporciona uma água mais pura para consumo.

Possui ainda um bico giratório e uma variada gama de acabamentos que vão desde o tradicional cromo polido e aço escovado até as mais ousadas cores, como o Natural Stone, Bright Orange e Pearl White.

Especificações técnicas – O Sistema de Água Quente é composto por

· Torneira 3N1 – monocomando com bica giratória de três funções (água quente e fria para higienização e torneira de água filtrada a até 98ºC). Disponível em cinco tipos de acabamentos (Cromado, Aço Escovado, Natural Stone, Bright Orange e Pearl White)

· Tanque elétrico de 1.300 Watts em aço inox com capacidade de 2,5 litros com enchimento automático

· Elemento filtrante (cartucho de filtro) substituível

· Sugestão de preço ao consumidor: R$ 3.900,00 (aproximadamente)

Sobre a InSinkErator

Líder absoluta em vendas no Brasil, onde já foram instalados mais de 120 mil trituradores, a empresa, uma unidade de negócio do grupo norte-americano Emerson Electric, é a principal fabricante de trituradores de resíduos alimentares no mundo.

Para se ter uma ideia, 75% dos 75 milhões de trituradores que estão em uso no mundo são hoje fabricados pela InSinkErator, presente em mais de 100 países. É dela o mérito da invenção do produto, que chega à marca das 25 mil unidades confeccionadas por dia.

No Brasil desde os anos 90, a empresa comercializa mais de 11 mil trituradores por ano em território brasileiro e conta com uma ampla rede de postos de assistência técnica nas principais cidades e capitais do país, além de mais de 300 pontos de venda.

A InSinkErator oferece produtos que são sinônimo de qualidade, tecnologia e design.

Sobre a São Geraldo

A loja São Geraldo Acabamentos e Complementos iniciou suas atividades em 1983, na W3 Norte, quando comercializava apenas materiais de construção. Em 1987, a unidade passou a funcionar no Setor de Indústrias (SIA), onde começou a vender acabamentos em um espaço com projeto audacioso para a época.

Em 1998, mais uma ação ousada: a empresa lançou o projeto “Vitrine 10” e investiu na climatização da loja. Também criou um programa de relacionamento único no mercado chamado “Master Profissional” voltado para arquitetos e designers de interiores.

A segunda ampliação da loja marcou o ano de 2004, quando o estabelecimento passou a ocupar uma área de 1200 metros quadrados. Nascia um showroom totalmente inovador. A lista de produtos aumentou para 12 mil itens.

Em 2009, outra reforma. A área chegou a 2600 metros quadrados e o mix de produtos alcançou 17 mil itens, entre utilidades, eletro portáteis, eletrodomésticos e iluminação. Por fim, em 2011 a São Geraldo Acabamentos e Complementos inaugurou um auditório para 60 pessoas, com 120 metros quadrados.

Hoje a empresa é referência em produtos modernos, tecnológicos e de alto padrão não apenas localmente, mas no Brasil.

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior CLDF EM SOM E IMAGEM
Próximo CURTA DE ANIMAÇÃO - O CASAMENTO