JAZZ E BLUES NO EMPÓRIO MUSICAL


Jazz e blues abrem a programação do mês no Empório Musical. Sexta, 4, Marcius Cabral e Eduardo Nunes. Sábado, 5, Tico de Moraes com o show Jazz Brasil às 20h30, no Casa de Madeira Empório e Restaurante

Prestes a completar 30 anos de carreira, o violonista Marcius Cabral, ao lado do gaitista Eduardo Nunes, promove uma noite dedicada ao blues e ao jazz, revisitando as principais canções da música clássica negra dos Estados Unidos. O duo é um projeto de pesquisa e reinterpretação de clássicos do blues e standards de jazz que já esteve em quase todos os espaços dedicados a esses dois estilos em Brasília. O próximo passo é a primeira temporada internacional, em Paris, no final do ano. No repertório, sucessos que pontuaram mais de cem anos de história da música americana se misturam a versões de clássicos de The Beatles e The Rolling Stones em arranjos compostos pelos próprios artistas. O show acontece na sexta-feira, às 20h30.

Já no sábado, 5, o cantor e guitarrista Tico de Moraes apresenta o show Jazz Brasil. Conhecido pela voz aveludada e pela extensa experiência como músico de Jazz, Tico elaborou o show baseado na fusão da música brasileira com elementos jazzísticos. Com isso, o cantor empresta sua voz e seus arranjos para interpretar canções e composições de artistas brasileiros consagrados dentro e fora do Brasil, como Ivan Lins, Edu Lobo, Johnny Alfie e Tom Jobim.

Serviço

Empório Musical
Sexta-feira, 4, Marcius Cabral e Eduardo Nunes
Sábado, 5, Jazz Brasil Tico de Moraes
Horário: 20h30
Local: Casa de Madeira Empório e Restaurante
Endereço: Avenida do Sol Condomínio Quintas do Sol, Q 2, Lote 50 – Jardim Botânico
Reservas: 3547-6001
Couvert: R$ 10
Classificação Indicativa: livre

Anterior SINGLE “VOU TE ENCONTRAR”
Próximo A ROLHA DO VINHO