MAIS DUNKIN’ DONUTS EM BRASÍLIA


A Dunkin’ Donuts, uma das principais redes de café e produtos de panificação do mundo, inaugurou dia 19 de dezembro, sua terceira loja, na CLN 214 Norte, em Brasília.

Tal como da primeira vez, foram realizadas ações especiais como a distribuição de brindes e vouchers de descontos. Além disso, as primeiras 200 pessoas que estavam na fila no dia da abertura ganharam donuts ou café grátis por 365 dias.

Bem variado, o cardápio da DD Brasília tem destaques como o cronut – uma saborosa mistura de croissant com donut, feita com uma massa bem leve, perfeito para acompanhar o New Macchiato. Além dos sabores tradicionais, há algumas novidades como o donuts de pudim de leite, que pode ser degustado, em primeira mão, pelos clientes da DD Asa Norte. Também há opções de café quente e gelado, chá quente e gelado, café expresso, lattes, cappuccinos, sanduíches e croissants.

Pode-se escolher cafés de torragem brasileira ou grãos tradicionais utilizados na Dunkin’ Donuts mundialmente. O tamanho da bebida também é especial, padrão americano, e o cliente pode apreciar com calma dentro da DD ou, se estiver com pressa, optar pelo sistema to go, que o permite sair do restaurante degustando seu café em copos que mantém perfeitos o sabor e a temperatura.

Aberto sete dias por semana, o restaurante conta com um design moderno e acesso gratuito à rede WIFI para maior comodidade de seus frequentadores. A Dunkin’ Donuts tem atualmente mais de 11.300 restaurantes em 36 países ao redor do mundo, incluindo cerca de 350 locais em toda a América Latina, em Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá e Peru.

Da Redação  |  Foto Henrique Ferrera
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior INCENTIVO AO ESPORTE PARAOLÍMPICO
Próximo EMPRESÁRIO CONTRATA VOVÓS