MESTRINHO LANÇA O VIDEOCLIPE


Com participação da cantora Ivete Sangalo, clipe da música “Serei pra ti” tem direção de Rodrigo Zanchini, o Zanca

O cantor e instrumentista Mestrinho lança o videoclipe de seu novo single “Serei pra ti”, com a participação de Ivete Sangalo. O vídeo produzido pela Zeppelin Filmes e com direção de Rodrigo Zanchini está disponível nas redes sociais e no canal do Youtube do cantor.
O encontro, a paixão e a entrega, “Serei pra ti” canta uma declaração arrebatadora de afeto e cumplicidade. O novo single de Mestrinho traduz de forma simples a solidez do amar verdadeiro, a união que edifica as vidas, que ultrapassa a escuridão, a tristeza e a doença, como dizem os amantes em seus votos de núpcias.

“Serei o grão que vai te fazer brotar”, cantam as juras de amor de Mestrinho e sua cativante sanfona. A presença marcante da voz de Ivete Sangalo dá aos versos e à música ainda mais força e sentimentalidade. “A canção tem uma sonoridade bastante envolvente, a melodia tem características que se assemelham a uma dança e casa perfeitamente com a letra que é forte e sensível ao mesmo tempo, a música tem nuances muito interessantes que exploramos no vídeo”, comenta o diretor de cena, Rodrigo Zanchini (Zanca).

Para completar o enredo do videoclipe ao lado dos intérpretes, o diretor da Zeppelin Filmes escalou um casal de atores que fosse capaz de reproduzir na dança a entrega apaixonada que cantam Mestrinho e Ivete. Filmado no Bourbon Street, em São Paulo, o videoclipe traz enquadramentos fechados criando cenas delicadas e a iluminação, contrastando com os tons terrosos do cenário, completa o clima passional do clipe.

A música em seu DNA

Nascido em Itabaiana, no Sergipe, Mestrinho tem a música presente em seu DNA. Filho do também sanfoneiro Erivaldo Carira e neto de Manezinho Carira, tocador de oito baixos, já aos 6 anos de idade Mestrinho tocava a sanfona seguindo os passos do pai. Aos 12 começou a se apresentar em turnês de bandas da região. Cinco anos depois, já com 17 anos, se mudou para São Paulo com a irmã e aqui criaram o Trio Juriti, lançando os álbuns “Forró Irresistível” e “Cara a cara”.

Músico experiente e dotado de um talento único, mais do que cantor e instrumentista, Mestrinho é compositor, produtor musical e também trabalha como arranjador para obras de outros artistas. Graças a essa bagagem profissional já acompanhou shows e turnês de diversos artistas consagrados como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Zélia Duncan, Mariana Aydar, Zeca Baleiro, Diogo Nogueira, Geraldo Azevedo, Jorge Aragão, Hermeto Pascoal, Luciana Mello e muitos outros, incluindo o mestre sanfoneiro Dominguinhos.

Em 2014, Mestrinho lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Opinião”. Sua estreia contou com a ilustre participação de Gilberto Gil na música “Superar” e também teve a colaboração de sua irmã, a cantora Thaís Nogueira, cantando na faixa “Arte de quem se ama”, composta por Elton Moraes. Desde então, Mestrinho participou dos dois últimos trabalhos de Gilberto Gil, o disco e DVD em homenagem a João Gilberto, o “Gilbertos Samba”. Em 2016, a cantora Ivete Sangalo, que divide o microfone com Mestrinho em “Serei pra ti”, convidou o artista para fazer parte de seu DVD “Ivete Sangalo Acústico em Trancoso”.

Para Mestrinho, o ano de 2017 promete ser um divisor de águas em sua carreira: neste ano o artista lança seu novo CD “É tempo pra viver”. Confira o videoclipe de “Serei pra ti” no Youtube oficial do cantor: https://www.youtube.com/watch?v=CMvsgOmMseM

Anterior FEIRA RUA 25 DE MARÇO EM BRASÍLIA
Próximo NEVER LET ME GO