MÚSICA ELETRÔNICA NA BAMBOA


A música eletrônica toma conta da Bamboa Brasil na próxima quinta (27). A festa começa a partir das 22h e não tem hora para acabar

Quinta-feira é dia de curtir uma das baladas eletrônicas mais quentes da cidade. O Social do DJ reúne os principais nomes da noite brasiliense para se apresentarem na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). A partir das 22h, Pedro Blower, Carrey, Thon Francys e Gusttavo Carvalho vão agitar a casa na próxima quinta (27).

LINE-UP DA NOITE

Pedro Blower é um dos principais DJs de Brasília. Aos 24 anos, Pedro mostra ao que veio e tem a capacidade única de se conectar com o público através do deep house. Ele é capaz ainda de misturar o estilo com faixas antigas, o segredo da exclusividade do seu som.

Thon Francys passeia com maestria por estilos que vão do underground ao mainstream e estilos como deep house, tropical house e tech house, mas o que seu coração impulsiona é o EDM. Famoso por agitar o público, Thon libera toda a sua técnica, talento e energia para contagiar o a pista de dança.

Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial, como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente, Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem o trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.

Serviço

Dia: QUINTA, 27 de julho de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Com nome na lista, até às 00h: 30 reais (unissex).
Sem nome na lista, ou após às 00h: 50 reais (unissex).
Enviar nome para a lista bônus, até às 19h, pelo e-mail: socialdodj@gmail.com.

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

PONTOS DE VENDAS

Vendas físicas: Bilheteria da Bamboa

Anterior MUITO RISO SOLTO NA TERÇA
Próximo PROGRAMAÇÃO DO LA RUBIA CAFÉ