NOVA EDIÇÃO DO PEQUENO CHEF


Rubaiyat abre inscrições para nova edição do Pequeno Chef. A oficina ensina receitas de maneira lúdica para crianças de quatro a dez anos

O projeto Pequeno Chef já tem data marcada para março. Crianças de quatro a dez anos irão sujar os aventais e aprender deliciosas receitas criadas especialmente para elas a partir das 10h30 do dia 11 de março, no Rubaiyat Brasília.

As inscrições custam R$40 e podem ser feitas pelo telefone (61) 3443-5000. Os chefinhos receberão um certificado de participação do Rubaiyat junto a um brinde exclusivo do restaurante.

A oficina de gastronomia infantil visa incentivar a prática da alimentação saudável de uma maneira lúdica para que essas crianças cresçam com maior qualidade de vida, adquirindo bons hábitos alimentares. Todos os pratos ensinados são desenvolvidos em uma parceria entre o chef e a nutricionista do restaurante.

Uma em cada três crianças de cinco a nove anos está acima do peso recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), de acordo com dados divulgados em 2016 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em parceria com o Ministério da Saúde em 2016.

Serviço

Rubaiyat Brasília – Pequeno Chef
Endereço: SCES Trecho 1, lote 01 A – Brasília, DF
Quando: sábado, 11 de março, às 10h30.
Valor: R$40
Inscrições pelo telefone: (61) 3443-5000

Mais informações: http://www.rubaiyat.com.br/brasilia/
www.facebook.com/rubaiyatbrasilia/
Instagram: @rubaiyatbrasilia

Anterior Smartbag lança inverno 2017
Próximo SHOW DE MÁGICA E TEATRO NO ALAMEDA