OFICINA CODE MUZIK 2


Museu Nacional da República apresenta ​ciclo de oficinas e performances musicais com programação de software. Alexandre Rangel e Vavá Afiouni nos dias 23 e 24 de julho (Duas turmas diferentes), inscrições gratuitas

O Ciclo de oficinas e performances musicais com programação de software une Alexandre Rangel e artistas convidados em um projeto que trata do ensino e da prática da música com programação de software.

As ações consistem de 6 oficinas e 6 performances de criação musical por meio de programação do software, apresentado uma introdução à programação de software criativo, com foco em música eletrônica experimental. Não é necessário conhecimento prévio de programação de software ou instrumentos musicais.

O convidado da próxima oficina é o compositor e multiinstrumentista Vavá Afiouni. A produção irá utilizar samples de baixo elétrico e Vavá irá direcionar os participantes a converter linhas de baixo em linhas de programação. A Oficina 2 acontece nos dias 23 e 24 de julho, sempre de 15 às horas. São turmas diferentes, logo os participantes devem escolher a data preferida.

As oficinas são divididas em conteúdos teóricos, prática e performances coletivas. Os participantes podem usar seus laptops, mas estarão disponíveis computadores para uso coletivo. O Ciclo de oficinas e performances musicais com programação de software tem apoio do Fundo de Apoio à Cultura, da Secretaria de Cultura do DF.

Veja como foi a primeira oficina:

Links Vavá Afiouni

http://www.vavaafiouni.com
https://www.facebook.com/vava.afiouni
https://www.instagram.com/vavaafiouni
https://twitter.com/vavaafiouni

Links Alexandre Rangel

http://www.quasecinema.org
https://www.facebook.com/QuaseCinema
https://www.facebook.com/rANGELaudiovisual
https://www.instagram.com/quasecinemalab/
https://twitter.com/AlexandreRangel

Serviço

Oficina CODE MUZIK 2
Local: Anexo do Museu Nacional da República / DF
Datas: 23 e 24 julho (sábado ou domingo). A mesma oficina ocorre em dois dias para turmas diferentes. Os participantes devem escolher a data preferida.
Horários: 15 às 20 horas
Entrada franca
Faixa etária: Maiores de 14 anos
Inscrições: http://www.quasecinema.org/sonicpi.html

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior PASSAR AS FÉRIAS EM BRASÍLIA
Próximo CONFIRA AS ESTREIAS DE CINEMA