”OS MELHORES ERROS DA MINHA VIDA” DE DANIEL VILLAS BÔAS


Daniel Villas Bôas
Daniel Villas Bôas | Foto: Guilherme Kardel

Em seu segundo especial de comédia, Daniel Villas Bôas traz um retrato hilário dos últimos acontecimentos da sua vida. Ao contar sua desengonçada saga, o comediante ressalta os momentos marcantes que quase todos nós passamos, mas que cada um dá o seu jeitinho de transformar tudo em um caos particular.

Baseado em fatos surreais, Daniel mostra seu ponto de vista sobre virar um adulto com responsabilidades, as diferenças da sua vida de solteiro e de quase-casado, ter filhos e contas para pagar e, é claro, quais foram os melhores erros de sua vida. Que foram vários!

Qual a solução que ele encontrou para superar esses obstáculos? Enxergá-los de uma forma diferente, sob uma nova e curiosa perspectiva. Hoje, a vida lhe ensinou que cada erro vira pelo menos uma piada. Uma história única e original, mas que talvez seja praticamente igual a sua.

Um espetáculo indicado para todos os humanos. Quem já errou que vá ver a peça!

Serviço

”Os Melhores Erros da Minha Vida”
Local: Teatro dos Bancários – Asa Sul
Data: 30 de março, Sábado às 21h
Ingressos: R$ 50,00 | 25,00 (meia-entrada)
Meia-entrada somente para casos previstos em lei.
Antecipados: https://www.bilheteriadigital.com/os-melhores-erros-da-minha-vida-30-de-marco
Pontos de venda: Teatro dos Bancários ou Lojas da Bilheteria Digital.
Classificação indicativa: 14 anos
Informações: (61) 9 8109.9080

Daniel Villas Bôas

Daniel Villas Bôas tem 31 anos, comediante, formado em Publicidade e Propaganda e é natural de Brasília. Conhecido por seu estilo próprio, criativo e inteligente, Daniel é um dos destaques de comediantes que apresentam o estilo Stand Up.

Com experiência de mais de uma década em eventos corporativos, Daniel Villas Bôas tem em seu portfólio empresas como: Coca-Cola, Banco do Brasil, Caixa, BRB, Vivo, Tim, Claro, SEBRAE, CNI, Votorantim, Odebrecht, Brasal, Caixa Seguros, Mércure, Red Bull, MTV, UniMed, CAESB, CNI, SENAI, SESI, SENAC, SESC, Pão de Açúcar, Extra dentre muitas outras.

Além de se apresentar para as maiores instituições privadas, Daniel também já marcou presença em eventos para alguns dos mais respeitados órgãos públicos como: Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério da Saúde, Tribunal Regional Federal (TRF), Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Supremo Tribunal Federal (STF), dentre outros.

O humor inteligente, leve e diferenciado levou Daniel e sua Cia. por dois anos seguidos para o Ministério da Saúde e o Supremo Tribunal Federal, agradando aos mais exigentes critérios desses órgãos.

Co-criador da Cia de Comédia Setebelos, integra o elenco do Comedians Club (SP), a principal casa de Stand Up Comedy do Brasil; e já se apresentou nas maiores casas/shows do estilo do Brasil como Curitiba Comedy Club (PR), Hillarius Comedy Club (SP), Honda Hall (SP), Comédia em Pé (RJ), Comédia Ao Vivo (SP), Beverly Hills (SP) entre outros.

Um dos integrantes da segunda temporada do programa “República do Stand Up” no canal Comedy Central. Faz parte do elenco de humoristas do Risadaria e foi responsável pela realização da Etapa de Brasília desse, que é o Maior Festival de Humor do Mundo.

Em 2009, participou e foi um dos finalistas na disputa para ser o oitavo integrante do CQC, da Band. Participou também do programa “Quinta Categoria”, na MTV, com Tatá Werneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella. Daniel trabalha há sete anos com teatro-esporte, técnica de improviso. Por duas vezes, em 2008 e 2009, foi vice-campeão na Copa Brasileira de Improviso, realizada no Rio de Janeiro.

Daniel também já atuou em curtas e longas metragens e em diversas propagandas. Além de comediante e ator, trabalhou junto com Saulo Pinheiro como apresentador substituindo Welder Rodrigues e Ricardo Pipo dos “Melhores do Mundo”, no tradicional Jogo de Cena.

Hoje se apresenta também com seus dois solos de stand up comedy: “Como Seria Se Tudo Fosse Como É” e “Os Melhores Erros da Minha Vida”.

Daniel Villas Bôas
Daniel Villas Bôas | Foto: Guilherme Kardel
Anterior BRASÍLIA VAI TER SUA PRIMEIRA MOSTRA DE CINEMA SURDO
Próximo Casos de dengue crescem 264% no Brasil este ano