PÃO DE MEL, VERSÁTIL E DELICIOSO


Pão de mel, versátil e delicioso. O doce está cada vez mais presente nas mesas de festas

Irresistível, o pão de mel vêm ganhando cada vez mais espaço nas mesas das festas. Excelente opção para decoração de mesa de doces, presentes ou lembrancinhas, eles vão bem em batizados, chá de bebê, chá bar, chá de lingerie e casamentos.

No mês de maio, tradicionalmente conhecido como sendo o “Mês das Noivas”, as encomendas do doce aumentam. Por isso, a marca Pão de Mel Graça Torres, considerada por muitos, como um dos melhores da cidade, está com uma linha de lembrancinhas lindas para eventos e, especialmente, para casamentos.

Muito cobiçados, os pães de mel estão sempre em alta e fazendo sucesso. Tradicionais ou repaginados, como os de uísque ou limão siciliano, é difícil encontrar quem resista a experimentar um. “Se você quer agregar mais charme ao seu casamento, coloque uma mesa de pão de mel”, aconselha Daniela Kniggendorf, sócia da marca.

Segundo ela, há quem passe várias vezes frente à mesa de doces para abocanhar mais de um doce. Foi-se o tempo que lembrancinhas de casamento eram apenas os bem-casados. “Estamos produzindo até como lembrancinha de maternidade”, reforça.

Foram os antigos europeus que descobriram a possibilidade de cobrir os pães de especiarias com chocolate derretido para aumentar sua durabilidade e trazer mais sabor. Hoje, encontramos coberturas distintas e recheios inovadores, mas sem perder as suas
características originais.

Os pães de mel da Graça Torres podem ser nos tamanhos mini ou tradicional, com chocolate branco ou ao leite e recheios variados. Para quem curte doces personalizados, dá para colocar as iniciais dos noivos, frases ou desenhos em transfer. As embalagens também podem variar de acordo com a decoração da festa e os preços variam de R$ 6,20 a R$ 15,00.

Serviço

Pão de Mel Graça Torres
Endereço: 510 Sul, Bloco A, sobreloja – Asa Sul
Telefone: 61 3436 5212
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, de 8h às 18h; e sábado, de 8h às 12h

Anterior JK, UM REENCONTRO COM O BRASIL
Próximo