PARADA DO ORGULHO LGBT


No próximo domingo (30), Taguatinga será ocupada pela 11ª Parada do Orgulho LGBT com o tema “Escola = + inclusão – discriminação”. 

O ponto de encontro será a partir das 14h, na Praça do Relógio no centro da cidade e segue pela avenida comercial norte.

A escola é o lugar ensinar matemática, artes, português, ciências e também respeito a todos. Sejam eles idosos, negros, nordestinos, mulheres, homossexuais, bissexuais e pessoas trans.

Não se pode admitir piadas e violência racistas, machistas, discriminatórias contra quem seja. Assim, professoras e professores devem ter proteção para defender crianças e jovens. Nenhum pai, mãe, estudante, ninguém pode aceitar que discriminação ocorra dentro da escola.

É por isso que a 11ª Parada do Orgulho LGBT de Taguatinga faz o convite para que o cidadão se una contra a proposta do Escola sem Partido, que pode até levar à demissão do professor que fale contra a discriminação. Repudiamos essa verdadeira Lei da Mordaça!

Na escola, na rua, em qualquer lugar, seja você e esteja conosco na luta por uma escola melhor, mais inclusiva e plural!

O evento contará com a participação especial dos performer Allice Bombom, Allana Jay Lee, Verônica Strass e Biel Minaj. O som ficará por conta dos DJs Wilson Nemov, Dan Fermel, Radel alidio, Nathana Falcão, Nyra, Wanderley, Rudson Braga e Paulo Santos.

O desfile inicia na praça do Relógio e segue pela comercial norte, continua pela QNA 54 e retorna para Praça do relógio pelo Pistão Norte.
A produção do evento pensou em um trajeto que facilitasse o acesso do público por meio do transporte público. A dica é ir de metrô e descer na estação da Praça do Relógio – Taguatinga Centro.

Serviço

11ª PARADA DO ORGULHO LGBT DE TAGUATINGA
Dia 30 de outubro (Domingo), A partir das 14h
Local de concentração: Praça do relógio – Taguatinga Centro DF
Entrada franca e livre para todos os públicos
Informações: (61) 981413113

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com * Pautas aquitemredacao@gmail.com

Anterior CAPRICHA NO SAMBA
Próximo ASK FOR A JOKE E O CANAL IDIOTAS S.A.