OCORRÊNCIAS EM ÁGUAS CLARAS


PM apreende 25 mil reais em dinheiro falso
na estação do metrô de Águas Claras

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Motociclístico 37, 17º Batalhão (Águas Claras), faziam patrulhamento na saída da estação do metrô de Águas Claras, por volta de 14h da tarde do dia 22 DE MARÇO, quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Em um primeiro momento nada foi encontrado, porém numa revista mais detalhada foi descoberto pacotes contendo dinheiro em suas vestes.

De pronto, ele confessou se tratar de dinheiro falso e que comprava para revender. Posteriormente foi informado também o nome de um outro comparsa, com quem foi encontrado mais dinheiro. Após entrevista com os suspeitos foram relatados os locais onde estavam mais cédulas. No total foram apreendidos mais de 25 mil reais em notas falsas. Os detidos foram encaminhados a Polícia Federal para registro.

Policiais da reserva remunerada
são homenageados pela PMDF

Foi realizada na manhã do dia 16 DE MARÇO por volta de 8h, no Comando de Policiamento Escolar (CPEsc), em Águas Claras, uma formatura geral a fim de condecorar policiais militares da unidade que passaram para a reserva remunerada.

Cerca de 20 policiais receberam certificados em homenagem aos bons serviços prestados à PMDF. Ademais, a cerimônia homenageou a sargento Rosana Assis como Praça mais Distinta do ano de 2016.

Também participaram da solenidade 40 alunos da escola Córrego das Corujas, de Ceilândia, que puderam observar a exposição de viaturas e prestigiar os policiais.

Foragido da justiça é preso
na Rua 36 de Águas Claras

Durante patrulhamento na noite do dia 9 DE MARÇO às 21h30, na cidade de Águas Claras, a cavalaria da PMDF apreendeu um foragido da justiça perto da lanchonete MC Donald’s, rua 36 de Águas Claras. Os policiais abordaram Jaílson da Rocha Soares e, após pesquisa junto ao Banco nacional de Mandados de Prsão, ficou constatado que o homem era foragido da justiça por condenação pelo crime de tráfico de drogas cometido no estado do Maranhão.

Jailson informou que estava em Brasília há 15 dias e pretendia lanchar no Mc Donald’s de Águas Claras.

Três pessoas em uma moto
chama a atenção da PMDF

Dois homens foram presos e uma adolescente foi apreendida com drogas e um revólver, no conjunto 5, do Setor Habitacional Arniqueiras, em Águas Claras, por volta das 20h da quarta-feira do dia 8 DE MARÇO.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional, do 17º Batalhão (Gtop 37), viram três pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita. A equipe fez a abordagem e encontrou com uma adolescente, de 15 anos, algumas porções de maconha e crack.

Na casa do condutor da motocicleta, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com três munições intactas.

Os suspeitos (maiores de idade) foram presos. Já a menor de idade, foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte Polícia Militar do Distrito Federal | Foto Alex Monteiro
Sugestões aquitemredacao@gmail.com * Pautas aquitemredacao@gmail.com

Anterior GERALDO AZEVEDO NA CULTURA
Próximo GABRIEL GROSSI GRAVA DVD