PRA CURTIR A DOIS


Campanha de Dia dos Namorados 2017 do PKS vai sortear dois ASX da Mitsubishi como grande prêmio e distribuirá milhares de Kits Pipoca pra curtir a dois

Em casa ou passeando mundo afora, o ParkShopping quer que os casais curtam cada vez mais os melhores momentos da vida a dois. Por isso mesmo, o maior centro de compras de Brasília vai sortear duas S.U.Vs. modelo ASX da Mitsubishi como grande prêmio da sua Campanha de Dia dos Namorados 2017 que acontece entre os dias 30 de maio a 12 de junho e distribuir ainda um presente especial para embalar ainda mais o romance dos seus clientes: um Kit Pipoca exclusivo que conta com suporte acolchoado, 2 copos e 1 balde personalizados. O variado mix de lojas e as ótimas opções de alimentação, além do Espaço Gourmet, fazem do ParkShopping a escolha mais assertiva para presentear e comemorar a data e a promoção é mais um motivo para quem quer acertar em cheio o presente da sua cara metade.

Na modalidade ‘Comprou X Ganhou X Concorreu’, com R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras nas lojas que fazem parte da promoção, o cliente ganha 2 cupons para concorrer ao sorteio dos carros e leva de presente o Kit Pipoca, com limite de um brinde por CPF cadastrado e de acordo com a disponibilidade em estoque. “Um filminho a dois sempre fica mais gostoso acompanhado por uma pipoca bem quentinha e uma bebida bem gelada. É o ParkShopping presente em diferentes momentos da vida dos seus clientes” destaca a gerente de marketing Natália Vaz.

Serviço

A Promoção Dia dos Namorados 2017 acontece de 30 de maio a 12 de junho. R$ 500,00 em compras nas lojas participantes valem 2 cupons para concorrer aos sorteios de 02 (dois) automóveis ASX da Mitsubishi 2017 na cor Vermelho, além da distribuição de um lindo Kit Pipoca exclusivo composto por balde, copos e suporte acolchoado – com limite de um brinde por CPF cadastrado na promoção e de acordo com a disponibilidade em estoque. O sorteio dos 2 automóveis acontece às 16h do dia 13 de junho. Os regulamentos completos podem ser vistos no site oficial do ParkShopping (www.parkshopping.com.br).

PARKSHOPPING

Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping é considerado um dos mais sofisticados do Distrito Federal. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.

SOBRE A MULTIPLAN

Com 40 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 764.413 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

Anterior
Próximo ANIMAÇÃO E DIVERSÃO NO TERRAÇO