PROJETO EMPÓRIO MUSICAL


Durante todo o mês de aniversário da Capital, o projeto valoriza compositores e instrumentistas da cidade. Sexta(7/4), Genil Castro Trio, Sábado (8/4), Cordas Brasileiras com Fabrício Santana e Pedro Vasconcellos. Sempre às 20h30.

O restaurante e empório Casa de Madeira, charmoso endereço na região do Jardim Botânico, acaba de lançar o projeto Empório Musical que durante o mês de abril dedica sua programação para mostrar a música de Brasília. Compositores, instrumentistas e intérpretes se revezam ao longo do mês, trazendo um recorte do que é produzido na Capital Federal.

Abrindo a programação, na sexta, 7 de abril, Genil Castro Trio apresenta repertório jazzístico. O conceituado guitarrista recebe o contrabaixista acústico Alex Queiroz e o baterista André Togni para uma noite que inclui temas autorais e standards do gênero. No repertório, clássicos como I Fall in love too easily (Jule Styne e S. Cahn) e As Rosas não falam( Cartola).

No sábado, 8 de abril, bandolim e violão se encontram no show Cordas Brasileiras, com Fabrício Santana e Pedro Vasconcellos, participação especial de Vladimir Barros. O duo, que nasceu há cerca de dois anos e se prepara para gravar as primeiras faixas do trabalho, apresenta ao público composições inéditas.

No repertório da noite, músicas autorais como Mainha, O Dia Clareou e Minha Barcarola. Também interpretações do duo para clássicos do repertório brasileiro como Palhaço, de Egberto Gismonti, Contrate, de Hamilton Costa, Trilhos Urbanos, de Caetano Veloso, além de composições de Jacob do Bandolim.

O que vem por aí

14 – Tico de Moraes – Jazz (violão e voz)
15 – Pedro Vasconcellos e Felipe Viegas – (cavaquinho e piano)
21 – José Cabrera e Fábio Meneghesso (piano e sax)
22 – Tico de Moraes e Alexander Raichenok ( voz, violão e sax)
28 – Fábio Meneghesso e Carlos Vinícius (Sax e guitarra)
29 – Fabrício Santana e Pedro Vasconcellos (bandolim e violão)

Serviço

Empório Musical
Sextas e sábados, às 20h30 – couvert R$ 10
Sexta, 7 de abril – Jazz
Genil Castro Trio
Sábado, 8 de abril – Cordas brasileiras
Fabrício Santana e Pedro Vasconcellos
Casa de Madeira Restaurante e Empório
Avenida do Sol
Condomínio Quintas do Sol, Quadra 2, Lote 50 – Jardim Botânico
Informações e reservas – (61) 3547-6001

Anterior WORKSHOP PEQUENO CHEF
Próximo AGENDA CULTURAL DO PIAUÍNDIA