APOIO AOS HIPOSSUFICIENTES


QualConcurso oferece apoio aos estudos de hipossuficientes

Todo mundo deseja ter sucesso na vida. E quando o resultado vem por mérito e esforço próprios a conquista fica ainda melhor. Receber reconhecimento e remuneração por um trabalho feito com sacrifício e dedicação é um prazer e passar em um concurso público exige isso. E, numa realidade de concorrência alta, conseguir o feito de iniciar uma carreira pública proporciona a sensação de ganhar um grande prêmio, por esforço. Certamente, quem passou por isso, guarda uma sensação única dentro de si.

Se preparar para as provas, em meio aos trabalhos e atribulações do dia a dia, ou deixar o trabalho para lidar com a pressão social, ambos com alta expectativa de um resultado positivo no menor período de tempo possível, não é nada fácil. É preciso ter em mente, antes de qualquer coisa, que um planejamento deverá ser feito para começar a se preparar para concurso.

Mas existem pessoas, e não são poucas, que não têm a chance de deixar o trabalho e se dedicar exclusivamente aos estudos. Não podem pagar por ferramentas que facilitem a preparação para as provas, uma vez que a renda é baixa. São pessoas consideradas hipossuficientes e, de acordo com o decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, não pagam a taxa de inscrição em concursos públicos.

O QualConcurso passa a disponibilizar gratuitamente, para pessoas hipossuficientes, a utilização do plano de estudos Classificado, comercializado em sua plataforma, com o objetivo de proporcionar o acesso a uma ferramenta de estudos a todos que almejam um cargo público.

De acordo com Vitor Maia, idealizador da QualConcurso, com a ferramenta, o candidato “encurta” o caminho até a aprovação, pois conta com um método eficiente para descobrir o concurso que tem mais chances de passar, além de Simulados e uma área de Controle de Estudos, que mostra o quanto precisa ser estudado, e o quanto realmente se dedicando, diariamente, para estar apto a conquistar um cargo público.

QualConcurso
SHIS QI 29 Bloco C, sala 103, Ed. Dom Bosco – Lago Sul – Brasília
Telefone: 3367-4937
www.qualconcurso.com.br

Da Redação | Foto John Download
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior CURTA DE ANIMAÇÃO - SAM
Próximo BRASÍLIA RECEBE "PERDOAR-TE"