RÉVEILLON NO MINAS HALL


Minas Hall aposta na primeira festa de Réveillon para mostrar o novo espaço para famílias brasilienses

O final de ano está chegando e, com ele, aquela vontade de comemorar as vitórias e alegria do ano que passou com os amigos e familiares mais próximos. Em 2016, quem ficar em Brasília para comemorar a data, terá uma opção a mais. A festa de réveillon do Minas Hall, o Celebration Minas Hall, está investindo numa intensa e variada programação, e contará com DJ, bateria de escola de samba, música ao vivo, além de open bar, open food com cardápio elaborado e bebidas de qualidade. Entre as atrações estão a Banda Terminal Zero e a pocket bateria de escola de samba Capital Samba Show, além da badalada DJ carioca, Rapha Andrade, a “DJ Gata”, vinda diretamente do Rio de Janeiro, especialmente para o evento.

A festa, voltada para um público mais exigente, incluindo as tradicionais famílias da cidade, além dos sócios e frequentadores do Minas Tênis Clube, pretende surpreender e apresentar o novo espaço em grande estilo para todos os brasilienses. “O novo Minas Hall foi completamente reformado e ampliando, agora, são mais de três mil metros quadrados com o que há de mais moderno e sofisticado em termo de espaço para eventos”, comemora o empresário Hélio Queiroz, que está à frente do empreendimento. “Estamos preparando o melhor réveillon de Brasília, para atender aquelas pessoas mais exigentes, que buscam conforto e uma experiência diferenciada”, completa.

Um dos espaços mais exclusivos da festa serão os camarotes personalizados, que contarão com bebidas e buffet diferenciados e garçons, segurança e recepcionista dedicados especialmente para cada espaço. No open bar dos camarotes será servido Whisky 12 anos e Espumante de primeira linha. Nas demais áreas, como vip, mesas e bistrôs (espaço reservado para 4 ou 6 pessoas) será servido Whisky 8 anos, espumante, além de drinks, cerveja, refrigerante e água. No quesito open food, o evento contará com ilhas de Paella, de Frios, Comidas de Boteco, de Caldos e de Frutas. A festa será encerrada com um belíssimo café da manhã servido na varanda, de frente para o Lago Paranoá.

Outro diferencial da festa será a Viradinha, área especialmente criada para atender as famílias com crianças de 2 a 10 anos. Em ambiente separado, o espaço foi especialmente pensado para os pais que querem se divertir com tranquilidade, e contará com monitores qualificados, brincadeiras, pipoca, algodão doce.

A venda de ingressos será feita pela Bilheria Digital e também na administração do Minas Hall.

Sobre a Banda Terminal Zero – No mercado nacional de shows e festas há dez anos, a banda Terminal Zero é sinônimo de qualidade e versatilidade em animação de eventos. Possui um expressivo currículo atuando em Festas de Casamento, Congresso, Aniversário, Réveillon, e eventos especiais. Possui um repertório extenso e atualizado, para qualquer tipo e circunstância de evento, que vai do pop-rock nacional e internacional. Com “hits” de diferentes épocas, (60, 70, 80, 90) passando por vários Clássicos Norte Americanos a Europeus, do “axé music”, “dance music”, “hip hop”, ao forró, a banda Terminal Zero, tem um estilo para cada tipo de festa.

Sobre o Capital Samba Show – Criado em 2009, o Grupo Brasil Capital Samba Show, bateria de escola de samba pocket para festas e eventos, se destaca pela batucada contagiante e a alegria de seus integrantes, com muita qualidade e versatilidade nas levadas de cada música executada.

Sobre a DJ Rapha Andrade – Após um tempo vivendo na Califórnia, Rapha Andrade, conhecida como a “DJ Gata”, desembarcou no Rio em 2013 com o melhor do hip hop e R&B na mala, e logo já estava em ação nas melhores festas da zona sul. Adepta da técnica do vinil, DJ da nova geração, a carioca, Rapha se destaca no cenário Black do Rio de Janeiro. A Diva, como é apelidada pelos amigos, contagia todo o público em suas apresentações versáteis. Em seu set list podem estar desde o black gringo lançamento, os hits do hip hop mais badalados até clássicos do rap nacional. Esse é o som da DJ Rapha Andrade que assume com propriedade as carrapetas da nova geração de DJs mais badalados e requisitados das pistas.

Serviço

REVEILLON CELEBRATION MINAS HALL
• Com serviço de manobrista
• Segurança interna e externa monitorada
• Café da manhã na varanda de frente para o lago
• Open bar
• Open food
• Espetacular queima de fogos
• E a especial viradinha para crianças de 2 a 10 anos, em ambiente separado, com monitores qualificados, brincadeiras, pipoca, algodão, entre outros.

Atrações

Banda Terminal Zero
DJ Rapha Andrade (conhecida como DJ Gata)
Capital Samba Show

Pista, Mesa e Bistrôs

Open Bar
Whisky 8 anos
Espumante
Drinks de Frutas
Cerveja
Refrigerante
Suco
Água
Open Food
Ilha de Paella
Ilha de Frios
Ilha de Caldos
Ilha de Comidas de Boteco
Ilha de Frutas

CAMAROTES EXCLUSIVOS –
Lounge Personalizado
Buffet Diferenciado
Garçons exclusivos
Segurança exclusiva
Recepcionista exclusiva
Open Bar
Whisky 12 anos
Espumante de primeira linha
Drinks diversos
Cerveja
Refrigerante
Suco
Água
Open Food
Ilha Exclusiva com Paella, Frios, Caldos, Comidas de Boteco e Frutas

Ingresso VIP (individual) – 280,00
Bistrô com 4 lugares – 1.280,00
Bistrô com 6 lugares – 1.920,00
Mesa com 8 lugares – 3.040,00
Camarote Exclusivo para até 10 pessoas*– 10.000,00

Endereço: Minas Hall, SCEN Trecho 3, Conjunto 6, Minas Brasília Tênis Clube
Mais informações: (61) 3340-1131

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões aquitemredacao@gmail.com * Pautas aquitemredacao@gmail.com

Anterior HERÓIS DE BOTEQUIM
Próximo RÉVEILLON NO DUDU BAR