ROCKIN HOOD ESTREIA COM FESTIVAL


Agência Rockin Hood estreia com festival, aplicativo e consultoria para bandas

Compor, produzir discos e criar sons que comovam o público são funções já bem executadas por Tomás Bertoni e Diego Marx. Guitarrista e produtor do Scalene, respectivamente, eles somam a experiência acumulada em estúdios, na estrada e nos palcos para passá-la adiante em formatos variados:festivais, consultoria para carreiras, turnês, app para celulares,gravações de CD’s e clipes. Projetos diversos com algo em comum: a música.

Para isso, Tomás Bertoni e Diego Marx se uniram a produtores e artistas conceituados de Brasília e criaram a agência de música Rockin Hood. Com espírito jovem, a empresa prepara ações para fomentar a cena cultural de Brasília. “Vamos trabalhar com projetos de qualidade suficente para terem repercussão nacional”, afirma Bertoni. E o primeiro deles já está em andamento. No mês de abril, eles deram início a temporada 2016 do Rock sem Fronteiras. O festival é dividido em quatro edições – todas em Brasília – e vai até o mês de julho. A ideia é reunir na programação bandas locais e uma convidada de outra região do país.

Além disso, a Rockin Hood já tem em seus planos o lançamento do disco cantor e multi-instrumentista Dillo, o jogo para celular BSB Hero, entre outros.

Rockin Hood na web:
Facebook

Da Redação | Foto Cadu Andrade
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior RIO BISTRÔ EM ÁGUAS CLARAS
Próximo DOT PAPER LANÇA COLEÇÃO