POLLARES, SUPERCOMBO E DONA CISLENE


Festival em Brasília reúne as bandas Pollares, Supercombo e Dona Cislene, Em sua primeira edição, o Rock de Arena acontece no dia 16 de janeiro na capital do País

Quando o assunto é rock nacional, o cenário brasiliense sempre se destaca. E 2016 começa bem para os amantes do gênero na capital do País. O festival Rock de Arena, confirmadíssimo para o dia 16 de janeiro, contará com shows das bandas Supercombo, Dona Cislene, e a nova promessa, Pollares.

Em sua primeira aparição em um evento de grande porte, os músicos Pedro Senna (bateria, Synths, percussão, loops e backing vocals), Walter Mourão (voz, baixo, guitarra e piano) e Ugo Fonseca (guitarra, baixo, violão, synths e backing vocals) prometem surpreender os espectadores que aguardam um som pegado e de qualidade. “Será inesquecível para nós e para todos que lá estiverem. Vamos com tudo!”, diz Walter.

O Rock de Arena acontecerá no Arena Futebol Clube (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 3, próximo à AABB), a partir das 20h.

“É um enorme prazer fazer parte de um festival tão bacana e com bandas que já fazem parte da cena nacional. Estamos ansiosos para mostrar nosso show e as músicas de nosso novo disco, Indestrutível”, comenta Pedro. “Este disco, inclusive, representa um enorme amadurecimento da banda”, completa.

No final do ano passado, a Pollares lançou o videoclipe da música “Quando Nós…” no canal da Vevo, um curta metragem (que é o complemento da história contada no clipe) e uma campanha de doação de brinquedos para crianças em parceria com a Rádio Transamérica e a Super8FilmsProductions. “A campanha foi um sucesso. Cerca de 50 crianças do Centro de Apoio Rainha da Paz, de Vicente Pires, receberam os brinquedos. Movimentamos os jovens, que costumam ser a maior parte do nosso público, a se engajarem. É parte do nosso perfil o ‘fazer o bem’”, conta Ugo Fonseca.

Serviço

Local | Arena Futebol Clube (SCES, Treco 3, Lote 01)
Data | 16/01/2016
Abertura da casa |20h
Censura | 16 anos (Menores de 16 entram acompanhados dos pais)
Duração | Entre 6h e 7h (Acaba lá pelas 2h, 3h da manhã)
Ingressos |R$ 70 inteira / R$ 40 meia-entrada
Pontos físicos de venda |Abriu Pro Rock (Pátio Brasil Shopping) e Live Tattoo (CLS 312 Bloco C, Sobreloja 20/22, Asa Sul) – pagamento somente em dinheiro
Vendas Online | (Cartões de débito e crédito e boleto bancário): https://www.sympla.com.br/rock-de-arena-com-supercombo-sp-e-dona-cislene-df__50278
Informações | (61) 9875-7153

Sobre a Pollares

A banda foi formada em Brasília no ano de 2010 pelo baterista Pedro Senna (ex-Age of Artemis, Tekillas) e pelo guitarrista Ugo Fonseca (Tekillas). O nome da banda foi inspirado pela estrela Polaris, também conhecida como a estrela Polar, já que os músicos são fascinados por astronomia e astrofísica. Em janeiro de 2013, a banda gravou seu primeiro EP em Brasília. O trabalho teve produção de André Garotti.

Em agosto do mesmo ano iniciaram a gravação do disco “Indestrutível” no estúdio Norcal, em São Paulo, com a produção de Adriano Daga (Malta) e Brendan Duffey. O disco contou com a participação de Lucas Lima, Moisés Lima (família Lima) e Elliot Reis (Gloria).

Em 2014, o vocalista Walter Mourão (Fama 4, Cia. e Filarmônica de São Paulo) entrou para a banda e finalizou os vocais e composições do disco.

A Pollares, que já participou de grandes festivais em São Paulo e Brasília, transcende a sonoridade romântica e suave para riffs mais pesados, que mostram bastante a pitada rock and roll que a banda possui. Em suas influências estão diversos gêneros musicais de bandas como Muse, Thirty Seconds To Mars, The Killers, Maroon 5, entre outros.

Veja o vídeo: http://www.vevo.com/watch/pollares/Quando-Nos/BRWU51500001

Link do curta: https://youtu.be/1ogd8L_F-j8

Anterior FÉRIAS COM G7 EM ÁGUAS CLARAS
Próximo ORGANIZAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA