TE QUERO AQUI DA BANDA MALTA


Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, a Banda Malta irá lançar o clipe da Musica “Te quero aqui” no dia 13 de Julho.

No próximo dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock, ritmo musical que surgiu em meados dos anos 1950. Elvis Presley, que ficou conhecido como o “rei do rock”, ajudou a popularizar o ritmo.

Além do estilo musical, eles têm em comum suas barbas estilosas que inspiram fãs e amantes do visual, se vestem com jaquetas de couro, usam acessórios como pulseiras, colares, botons, chapéus e óculos escuro. Peças rasgadas ou surradas como calças jeans, jaquetas jeans, coletes e camisetas desleixadas também são peças fundamentais.

Em comemoração a data, a Banda Malta irá lançar o clipe da Musica “Te quero aqui” no dia 13 de Julho.

Letra:
Você me olha de um jeito que me faz sorrir
Me deixa até sem jeito mas eu gosto assim
Você gosta de conchinha e de um vinho bom
Um bom filme na TV, Embaixo do edredom
Você tem o seu passado, quem não tem aqui?
Você gosta dos meus planos de ir pra Paris
Você não pensa em outra coisa a não ser nós dois
Você é tudo que eu pedir pra
Você é tudo que eu pedi pra mim
Inverno ou verão, Eu te quero aqui
Não vou deixar você ir embora em vão
Você é tudo que eu pedi pra mim
Inverno ou verão, eu te quero aqui
Não vou deixar você ir embora em vão
Não vai embora em vão, Malta! Mc Guimê!
Não, não vou deixar você ir embora
Verão aqui dentro, faz frio lá fora
Meu aconchego, minha calmaria
Meu ponto de paz
O jeito que fez comigo, nenhuma outra me faz
Algumas noites…

Banda Malta
Com Luana Camarah nos vocais, Diego Lopes, Adriano Daga e Thor Moraes trabalham
atualmente o terceiro álbum, “Indestrutível”

“Os brutos também amam”: eis uma frase que poderia muito bem definir a banda Malta. Vencedor da primeira temporada do programa SuperStar, exibido pela Globo em 2014, o grupo conquistou o país com o seu pop rock romântico.
Com referências que passeiam entre Guns N´Roses, AC/DC, Van Halen e Garth Brooks, a Malta emplacou grandes sucessos autorais como “Diz Pra Mim”, “Alguém” e “Mais que o Sol” durante o reality.

Atualmente, a Malta trabalha o terceiro CD, “Indestrutível” (Som Livre), que marca uma nova fase da banda com a cantora Luana Camarah (The Voice Brasil) a frente do grupo. O álbum apresenta 13 faixas com o mesmo rock’n’roll que angariou uma legião de fãs pelo Brasil, porém temperado com todo frescor que a nova vocalista traz. O repertório conta ainda com as participações especiais de MC Guimê.
A música em parceria com a dupla sertaneja é atualmente a faixa de trabalho do álbum e figura no topo das paradas musicais como a segunda canção pop rock mais executada nas rádios, segundo monitoramento da empresa Connect Mix. “Primeiro Amor” ganhou um videoclipe lançado no começo de fevereiro (2017), protagonizado por um casal portador de síndrome de Down e que também destaca o engajamento da Malta na questão da inclusão social.

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=j6VnQEY88JQ

A Malta se reinventa em um produto que desafiou todas as fronteiras criativas de uma banda que não decepciona em engajar e mover seus milhares de fãs.
Com uma trajetória ascendente, Malta continua trilhando seu caminho e contando histórias de amor – sem deixar de lado a veia rock ‘n roll – através de suas canções.

Atualmente, a Malta é formada por Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra), Diego Lopes (baixo) e Adriano Daga (bateria). Luana, que passou a fazer parte do grupo em agosto de 2016, entrou no lugar de Bruno Boncini, que deixou a banda para seguir carreira solo.

A composição de canções é uma marca registrada do grupo. Desde a primeira aparição no SuperStar, a Malta impressionou pela qualidade das músicas apresentadas. Após o programa, o estilo inconfundível do grupo logo ganhou forma e deu origem à “Supernova” (2014), primeiro álbum lançado pela Som Livre. O disco alcançou as 10 primeiras posições do iTunes e a quarta posição do ranking de álbuns mais vendidos da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). Com o primeiro trabalho fonográfico, a Malta conquistou duas indicações ao Grammy Latino em 2015 (Melhor Álbum de Rock Brasileiro e Melhor Canção Brasileira – “Diz Pra Mim”). “Supernova” conquistou disco de ouro, platina e platina duplo e caminha para o disco de diamante.
Já na sequência, “Nova Era” deu continuidade ao bom desempenho do quarteto, alcançando disco de ouro e ultrapassando 65 mil cópias vendidas, com “Dona da Voz” entre os destaques.

Vídeos

“Primeiro Amor” – https://www.youtube.com/watch?v=j6VnQEY88JQ
“Indispensável Pra Mim” – https://www.youtube.com/watch?v=pBbLgZbURUo
“Diz Pra Mim” – https://www.youtube.com/watch?v=JR7TiUHp4Ak

Discografia

– Supernova (2014)
– Nova Era (2015)
– Indestrutível (2016)

Anterior EVENTO DO FUJIOKA E MOTOROLA
Próximo SABOROSO BOLO DE AMENDOIM