TOP 100 CARAS PARA ADOTAR


Top 100 Caras para adotar: AdoteUmCara promove ranking para mulherada eleger os caras mais cobiçados do momento

Em sua 3° edição consecutiva, a votação da categoria de cantores e músicos do ranking já está no ar para mulherada escolher os mais gatos. Há opções para todos os gostos!

Que tal adotar um cara? E se esse cara fosse o cantor Tiago Iorc ou Lucas Lucco? O app AdoteUmCara convoca a mulherada para eleger os mais desejados para adoção em 2016. A primeira categoria é a de cantores e músicos, que está no ar para votação até dia 19/6, no site do aplicativo.

Na primeira categoria do ranking promovido pelo AdoteUmCara, são 19 opções de beldades disponíveis para adoção. Dentre eles, Alok Petrillo, Flávio Renegado, Diogo Nogueira e até o 99% de irreverência do Wesley Safadão! Têm para todos os gostos, inclusive se a preferência é mais internacional, com Drake, Pharrell Willians e Adam Levine. Vale fazer campanha do seu favorito!

O ranking Top 100 Caras para Adoção está na sua 3° edição e as mulheres vão eleger os gatos que merecem um lugar no carrinho, em cinco categorias: cantores e músicos; atores e humoristas; jornalistas, bloggers e youtubers; atletas e empresários.

Para votar e conferir a lista dos caras mais cobiçados pelas brasileiras, acesse o link: 100caras.com.br. O resultado final sai dia 18/7. Quem vai ocupar o primeiro lugar da lista dos caras mais gatos, preferidos pelas brasileiras?

O que é AdoteUmCara.com.br?

Fundado em 2007 por Manuel Conejo e Florent Steiner, o AdopteUnMec.com se tornou um verdadeiro fenômeno na sociedade francesa. Desde então a plataforma expandiu-se para 10 países, chegando ao Brasil em novembro de 2013.

Os códigos tradicionais de sedução sempre colocaram a mulher como passiva no papel da conquista: o AdoteUmCara acaba com esses códigos e inverte essa relação. Porque em 2016, uma mulher que dá o primeiro passo, não deve mais ser considerada como fácil.

Por não serem assediadas, as mulheres ficam mais à vontade para escolher os caras com quem desejam falar, utilizando recursos que só o AdoteUmCara tem. Na plataforma, o homem só pode trocar mensagens se for escolhido pela mulher, mas tem a opção de mandar charmes para chamar sua atenção.

No AdoteUmCara os usuários têm a possibilidade de encontrar pessoas com muito mais afinidade, gostos e estilos parecidos. Além da busca por localização, a plataforma tem a opção da busca por hashtags e por comando de voz, a Iris®.

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior ACIDENTE GRAVE EM ÁGUAS CLARAS
Próximo ARRECADAÇÃO EM PROL DA ABRACE