UNIVERSO DE AMELIE POULAIN


Em homenagem a personagem do longa “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, a Fnac Brasília recebe a exposição “Desvendando o Universo de Amelie Poulain”. Em 90 obras, 70 artistas revelam os seus olhares sobre o filme.

A mostra, que já passou por Curitiba, São Paulo,Rio de janeiro e Belo Horizonte conta com entrada franca e fica em cartaz de 2 a 30 de junho, na livraria Fnac do ParkShopping de Brasília. Para conferir a exposição, basta visitar a loja de segunda a sábado, das 10h às 22h, e de domingos e feriados, das 10h às 20h.

A abertura contará com bate-papo sobre o filme e as obras com o curador.

O trabalho que fizemos com os artistas foi trazer a percepção de cada um para as obras — explica o produtor cultural e curador da exposição Hugo Umberto Carmesim.
Os quadros são trabalhados à tinta, lápis de cor ou com materiais como plástico e acrílico. Entre os nomes que assinam, estão Alexandre Acras (foto em destaque), Adriano Catenzaro, Marília Marques Silva, Cecília Dalcanale, Elizabeth Titton, Veronica Fukuda, Denise Nissen, Ana Isis Ribas, Patrícia Virmond, Lourdes Giglio, Bárbara Zacchi, Claudia Colnaghi, Bruna Fraga, e Ana Laura, uma criança de 4 anos, entre outros.

Serviço

Exposição “Desvendando o Universo de Amelie Poulain”
Abertura: dia 02 de junho, sexta-feira, às 19h30 (contará com bate-papo com o curador sobre o filme e as obras).
Visitação: De 02 a 30 junho de 2017
De Segunda a sexta, das 10h às 22h
Domingos e feriados das 10h às 20h
Fnac Brasília – ParkShopping
SAI/SO ÁREA 6580 LUC 149P – GUARÁ BRASILIA – DF
Entrada Franca e Livre para todos os públicos
Informações: (61) 21052000

Anterior MARCELO D2 E BAILE DO ZEH PRETIM
Próximo ESPECIAL SOPAS