VENDAS DE SHOW DO PAULINHO MOSKA COMEÇOU DIA (25/9)


Paulinho Moska
Paulinho Moska | Foto: Divulgação

Paulinho Moska se apresentará no Espaço Cultural Brasília, localizado no Shopping Iguatemi, em 20 de outubro. Tiê e Zélia Duncan também subirão ao palco

As mesas para assistir ao show de Paulinho Moska, Tiê e Zélia Duncan, em esquema similar a um boteco, fizeram tanto sucesso que esgotaram. A partir desta terça-feira (25/9), o público poderá adquirir o acesso à outra área, a Especial, por R$ 60 (meia-entrada).

A compra deve ser feita por meio do site da Bilheteria Digital ou na bilheteria do Espaço Cultural Brasília (no Shopping Iguatemi), local do evento.

Paulinho Moska, Tiê e Zélia Duncan se juntam pela primeira vez no dia 20 de outubro. Em turnê com o álbum Beleza e Medo, lançado no segundo semestre deste ano, o cantor convida as duas artistas para uma noite que garante uma viagem poética sobre a vida.

Além de músicas do novo disco, o repertório do show inclui os grandes sucessos Pensando em Você, A Seta e o Alvo, Idade do Céu e muito mais.

O cantor carioca, anteriormente em turnê de violão e voz, retorna aos palcos em show com banda, e uma pegada mais pop rock. Para tal, ele é acompanhado por quatro músicos (guitarra, bateria, teclado e baixo), com direção musical de Rodrigo Suricato, do Barão Vermelho.

O show inédito chega à cidade em um local que visa promover o maior conforto para o público e fazer com que todos se sintam em um grande boteco.

O Espaço Cultural Brasília contará com um show mais intimista, em um ambiente descontraído. A Área Especial contará com mesas, diversos bistrôs, três bares e auxiliares que circularão pelo evento vendendo petiscos.

aqui_tem_tie
Tiê | Foto: Ingrid Brandão

Serviço

Paulinho Moska, Tiê e Zélia Duncan
Local: Espaço Cultural Brasília (CA 4, Shopping Iguatemi)
Data: 20 de outubro
Horário: A partir das 18h. Show às 21h
Preço: Área especial – meia-entrada a R$ 60
http://www.bilheteriadigital.com/paulinho-moska-convida-tie-e-zelia-duncan-20-de-outubro
Disponível para estudantes, assinantes do Correio Braziliense, idosos, professores, pessoas com deficiência e doadores de 1kg de alimento não perecível

Anterior Filmes vencedores do Troféu Câmara serão reprisados
Próximo BRASÍLIA NO FÓRUM DE MULHERES NO HIP HOP EM RECIFE