VIAJAR GASTANDO MENOS


Economia compartilhada facilita a viagem de férias. Serviços proporcionam a oportunidade de viajar gastando menos com transporte e bagagem

Durante as férias o desejo porfazer uma viagem aumenta. Entretanto, em época de crise as pessoas tendem apesquisar mais preços e planejar todos os gastos visando economizar de algumaforma. Por isso, a economia colaborativa vem ganhando cada vez mais adeptos.

Transporte

Para aspessoas que precisam de transporte para a viagem, o Parpe disponibilizacarros particulares para locação por dia, semana ou mês. A grande vantagem estáno preço, já que, comparado a locadoras convencionais a economia chega a 30%,além de gerar uma renda extra para o proprietário. O interessado em alugar umcarro entra na plataforma, seleciona o veículo que lhe agrada e marca um lugarpróximo para pegar as chaves.

Bagagem

Já a bagagem fica por conta da Rent a Bag, que aluga malas de qualidade com vários tamanhos, porum preço bem acessível. A economia chega a 90% comparado ao valor da mesma malana loja. Pensando em ajudar no stress pré viagem, a empresa fica aindaresponsável por levar e buscar a mala até a casa do cliente.

A economia colaborativa além de facilitar o dia a dia gera economia paraos usuários. A ideia central é compartilhar o que não é muito usado, com quemprecisa e não pode arcar com aquele determinado bem, proporcionando o acessosem incentivar o consumismo.

Para quem quer ou precisa viajar, vale a pena pesquisar e apostar naeconomia compartilhada. Os serviços podem gerar uma boa economia financeira e ousuário pode viajar e ao mesmo tempo economizar para arcar com as demais despesas.

Da Redação | Foto John Download
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior MEGADIVERSÃO NO SHOPPING
Próximo SUA EMPRESA 1 ANO POR R$ 179