ZUP LANÇA SUA PRIMEIRA CAMPANHA


Com apresentação de Ana Paula Padrão, Zup lança sua primeira campanha publicitária

Vídeo, apresentado nos canais digitais da empresa, conta com depoimentos de executivos de empresas bem-sucedidas no mundo digital, como Facebook, Mercado Livre, Buscapé e Submarino e que viriam a se tornar investidores da Zup.

A Zup Innovation, empresa brasileira que possibilita a transformação de negócios tradicionais, anuncia a sua primeira campanha publicitária com vídeo publicado nos canais digitais da empresa, como YouTube, Facebook e Instagram. A peça é apresentada pela jornalista Ana Paula Padrão e relata casos de empresas bem-sucedidas no mundo digital, com executivos que decidiram investir na Zup pela visão de negócio da companhia com os seus produtos tecnológicos.

Entre os investidores da Zup que referendam a atuação da empresa no vídeo estão Hernan Kazah, cofundador do MercadoLivre e do fundo Kaszek Ventures; Romero Rodrigues, cofundador do Buscapé e sócio e diretor-geral do fundo Redpoint eventures; Martin Escobari, cofundador do Submarino e diretor-geral do fundo General Atlantic; Kevin Efrusy, sócio da Accel Partners que apostou no Facebook, em 2005, quando havia apenas 10 colaboradores; e Silvio Genesini, conselheiro e consultor de diversas empresas inovadoras.

“A Zup nasceu da ideia de mudar o mindset de empresas que nasceram num mundo analógico e que precisam, urgentemente, se adaptarem ao mundo digital com oferta de experiências verdadeiramente relevantes aos consumidores. A nossa primeira campanha relata casos de empreendedores de sucesso nessa transição e que se tornaram investidores da Zup por apostarem em nossa visão e credibilidade na oferta de tecnologias disruptivas”, destaca Felipe Almeida, sócio e CMO da Zup Innovation.

Narrado por Ana Paula Padrão, o vídeo começa com a apresentação de executivos associados a empresas – Facebook, MercadoLivre, Buscapé e Submarino – que se destacam no mundo digital. Elas são o gancho para Ana Paula destacar o modelo de negócios da Zup e sua atuação com o objetivo de “acelerar o time to Market para entregar experiências 100% digitais” com soluções móveis e inteligentes.

A peça é finalizada com os mesmos executivos que abrem o vídeo – só que desta vez destacando o porquê de terem, na condição de investidores de capital, apostado na Zup – mais Silvio Genesini. “Eu vim do mundo tradicional, mas o futuro será inventado por empresas como a Zup. Por isso eu investi na Zup”, afirma Genesini, empresário que hoje é membro do conselho de empresas como Cnova, Algar e Infracommerce.

A campanha da Zup está disponível em seu canal no YouTube: https://youtu.be/Jr0Hse3f3uw.

Sobre a Zup

Fundada em 2011, a Zup Innovation tem como foco ajudar empresas a lidar com toda complexidade de integração de sistemas e externalização de serviços, apoiando grandes clientes de vários segmentos da economia. A ZUP possui plataforma e ferramentas completas para viabilizar técnica e financeiramente suas estratégias digitais. Sua tecnologia começou a ser desenvolvida em 2007 e busca solucionar desafios de ambientes complexos de TI que buscam uma transformação Digital, sem abrir mão de todo o legado. A companhia tem sua sede em Uberlândia (MG), onde está instalada a área de pesquisa e desenvolvimento, escritórios em São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Mais informações em: http://www.zup.com.br/

Anterior OPÇÕES SUCULENTAS
Próximo ELDO GOMES NO CAMPUS PARTY