A Binder lança a campanha publicitária para divulgação do filme “Os Farofeiros”, da Downtown Filmes, que estreia nos cinemas no dia 8 de março

Com direção de Roberto Santucci e elenco formado por estrelas como Maurício Manfrini (o Paulinho Gogó), Cacau Protássio, Danielle Winits, Antônio Fragoso e Aline Riscado, o filme “Os Farofeiros” mostra a saga de amigos de trabalho que decidem passar o feriado prolongado juntos, mas se metem em uma grande furada ao perceber que a casa de veraneio que alugaram não era o que esperavam.

Bem-humorada, a campanha criada pela Binder apresenta o conceito #SomosTodosFarofeiros, acompanhado de frases como “a gente não mergulha, dá tibum”, “botou o latão pra gelar no isopor?” e “trouxe o frango assado?”.

“Olhando bem, todo mundo já foi um pouco farofeiro. Ao brincar com o público, chamando todos nós de farofeiros, conseguimos trazer um pouco do humor do filme para a campanha”, afirma Marcos Apóstolo, diretor de criação da agência.

Os anúncios serão veiculados em rádio e TV, no Rio e em São Paulo; em redes sociais, bancas, mobiliário urbano, busdoor, avião de praia, outdoor e metrô. Na última semana, a Binder também realizou teasers em mobiliários urbanos e busdoors do Centro e da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Para assistir ao trailer do filme, clique aqui.

Sinopse do filme

Os colegas de trabalho, Lima, Alexandre, Rocha e Diguinho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas.

Anterior Giovanna Chaves participa de novo clipe de Pedro Thomé
Próximo Netflix: Realmente é um belo dia na vizinhança…